Últimas:
Teto desaba em Escola Secundária de Évora – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Teto desaba em Escola Secundária de Évora

Alerta foi dado às 09h35

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Imagem: Agrupamento de Escolas Severim de Faria

Incidente levou 800 alunos a ficarem sem aulas presenciais

“Não há vítimas a registar”

O teto da Escola Secundária Severim de Faria, em Évora, caiu após o rebentamento de uma caldeira levando à queda dos tetos falsos da escola.

O incidente aconteceu durante o fim de semana e, na chegada ao edifício para o início de aulas, a direção e funcionário do estabelecimento de ensino depararam-se com a sítuação de inúndcação e dos tetos falsos no chão.

A escola encontra-se encerrada e cerca de 800 alunos que pertencem àquele estabelecimento de ensino estão sem aulas, não se sabendo ainda quando vai voltar a abrir. A direção afirma, no entanto, que os alunos terão aulas online durante as próximas duas semanas.

No local estiveram Bombeiros Voluntários de Évora e PSP, bem como Proteção Civil, num total de 5 operacionais apoiados por três viaturas.

Saúde

Covid 19: Alentejo com 37 novos casos e duas mortes.

7 mortes e 766 novos casos no país.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Boletim DGS

” 37 novos casos “

Portugal tem mais sete mortes e 766 casos de infeção por SARS-CoV-2

Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais sete mortes devido à Covid-19 e 766 casos de SARS-COV-2 , de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde que acabou de ser divulgado.

As regiões de Lisboa e Vale do Tejo (230) e a região Norte (226) concentram 59,5% das novas infeções de SARS-CoV-2 no país.

Segue-se a região Centro, com 171 casos, o Algarve com 62, o Alentejo com 37, os Açores com 28 e a Madeira com 12.

O boletim da DGS revela que das sete mortes das últimas 24 horas devido à Covid-19, seis (cinco mulheres e um homem) foram de pessoas com mais de 80 anos. O outro óbito registado foi de um homem entre os 70 e os 79 anos.

Em termos geográficos, três das mortes registaram-se na região Centro, duas em Lisboa e Vale do Tejo e outras duas no Alentejo.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!