Últimas:
Teatro Aberto estreia na net em tempo de confinamento – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Agenda

Teatro Aberto estreia na net em tempo de confinamento

Conversas, com Catarina Avelar, Lídia Franco, Márcia Breia e Maria Emília Correia

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Conversas na Net

“Conversas conduzidas pelo jornalista Tiago palma”

Estreia amanhã às 19h00 em simultâneo no Youtube, Facebook e no Spotify, o episódio com a actriz Maria Emília Correia, uma conversa muito verdadeira e emocionante. 

As conversas, com Catarina Avelar, Lídia Franco, Márcia Breia e Maria Emília Correia, são conduzidas pelo jornalista Tiago Palma e com realização de João Lourenço e Nuno Neves.

  • 26/01 às 19h00 – Conversa com Maria Emília Correia;
  • 02/02 às 19h00 – Conversa com Catarina Avelar;
  • 09/02 às 19h00 – Conversa com Márcia Breia;
  • 16/02 às 19h00 – Conversa com Lídia Franco.

O Teatro Aberto vai estrear no dia 26 de Janeiro uma mini-série de 4 episódios em vídeo e em podcast com realização de João Lourenço e Nuno Neves.

As conversas, com Catarina Avelar, Lídia Franco, Márcia Breia e Maria Emília Correia, serão conduzidas pelo jornalista Tiago Palma.

O espectáculo “Só Eu Escapei” regressará logo que seja possível ao palco do Teatro Aberto, mas, até lá, os nossos espectadores vão poder conhecer melhor cada uma das actrizes que interpretam as quatro personagens desta peça. Os 4 episódios estrearão em simultâneo no Youtube, no Facebook e no Spotify.

Continuar a ler
Publicidade

Agenda

Exposição “Encontros” conta com Arte Alentejana

Exposição pode ser visitada de 3 de agosto a 19 de setembro

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Em Sousel

“Exposição conta com quatro artistas”

“Encontros” é o título da nova exposição coletiva de cerâmica, pintura e azulejos, que de 3 de agosto a 19 de setembro estará patente na Sala de Exposições Temporárias do Museu dos Cristos de Sousel.

A exposição contará com obras de arte de quatro artistas do distrito de Évora: Fátima Lopes (Artesã), Gonçalves Lopes (Artista plástico), Inocência Lopes (Ceramista) e Vasco Correia (Poeta e Pintor), que abordarão um conjunto de temáticas através de técnicas inovadoras.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!