Siga-nos

Crime

Sines – Detidos em flagrante na posse de 1 064 doses de droga

O detido permaneceu nas instalações da Guarda e será presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Setúbal.

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém e do Posto Territorial de Sines, deteve um homem de 29 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, em Sines.

No decorrer de uma ação de patrulhamento e vigilância na zona florestal do Areão, os militares detetaram um suspeito no momento em que este se encontrava na posse do produto estupefaciente, que culminou na sua imediata detenção.

No decorrer dessa detenção foi apreendido o seguinte material:

·         800 doses de heroína;

·         264 doses de cocaína;

·         Três telemóveis;

·         Uma balança de precisão;

·         65 euros em numerário.

Crime

Arraiolos –  Identificado por posse de haxixe e plantas de cannabis 

O indivíduo foi constituído arguido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Évora.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação Criminal de Estremoz, no dia 12 de junho, identificou um homem 19 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Arraiolos.

O suspeito dedicava-se à venda de produto estupefaciente junto da população escolar, na escola Cunha Rivara na localidade de Arraiolos, e após denúncia apresentada na GNR, os militares da estrutura de Investigação Criminal de imediato encetaram diligências no sentido de localizar o suspeito, o que veio a acontecer mais tarde.

No seguimento das diligências foi realizada uma busca numa propriedade agrícola, tendo sido apreendido o seguinte material:

  • 50 doses de haxixe;
  • 14 plantas de cannabis;
  • Um telemóvel;
  • Uma navalha;
  • 365 euros em dinheiro.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento