Últimas:
Sines – Detido por tráfico de estupefacientes – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

Sines – Detido por tráfico de estupefacientes

Homem é hoje presente a Tribunal.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Sines, no dia 20 de fevereiro, deteve um homem de 38 anos por tráfico de estupefacientes, em Sines.

“Homem é hoje presente a Tribunal”

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram uma viatura parada na Zona Industrial e Logística de Sines e, ao abordarem o condutor, verificaram que este mantinha um comportamento suspeito, tendo sido realizada uma revista de segurança ao indivíduo e detetadas duas doses de haxixe.

No decorrer das diligências policiais, o suspeito afirmou que tinha mais estupefacientes em casa, pelo que os militares da Guarda deslocaram-se ao local e realizaram uma busca domiciliária, que culminou com a apreensão do seguinte material:

·         2 180 doses de haxixe;

·         Um telemóvel;

·         Uma faca utilizada no corte de estupefaciente;

·         40 euros em numerário.

O homem foi constituído arguido e será presente hoje, dia 22 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, para aplicação das medidas de coação.

Crime

Câmara de Évora avança com queixa-crime no Ministério Público

Em causa a destruição das placas identificativas da cidade.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Atos de Vandalismo acabam na Justiça

“Placas foram vandalizadas durante o fim-de-semana”

A Câmara de Évora vai avançar com uma queixa-crime no Ministério Público contra desconhecidos por vandalismo das placas identificativas da cidade.

Os atos de vandalismo aconteceram na sequência da colocação de dezenas de bandeiras do PCP que assinalaram os 100 anos do partido.

China, Coreia, Cuba e Venezuela são as palavras escritas nas placas em que foi pintado o nome Évora e o logotipo da UNESCO que a cidade de Évora tem em resultado da sua classificação como Cidade Património Mundial.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!