Siga-nos

Crime

Sete detidos por lenocínio

Esta ação contou ainda com o empenhamento de militares do Destacamento de Intervenção de Setúbal, dos Postos Territoriais de Sesimbra, Azeitão e Quinta do Conde, e com o apoio do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, no dia 4 de junho, deteve cinco homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 38 e os 66 anos, pelo crime de lenocínio, na Quinta do Conde.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano, a GNR realizou uma operação que teve como objetivo a cessação da atividade de um grupo organizado dedicado a fomentar e facilitar o exercício da prostituição num estabelecimento de diversão noturna, em que os dois principais suspeitos ainda se encontram a aguardar recurso do Tribunal da Relação pela prática do mesmo crime.

Os militares deram cumprimento a sete mandados de detenção e a dez mandados de buscas, dos quais sete domiciliarias, um em estabelecimento de diversão noturna e dois em veículos, de onde resultou a apreensão do seguinte material:

·         Diversos artigos de cariz sexual e mais de 3 mil preservativos;

·         Três viaturas de gama media/alta;

·         Mais de 4 mil euros em numerário;

·         Oito telemóveis;

·         Dois computadores portáteis;

·         Duas televisões.

Foram ainda identificadas sete mulheres, com idades entre os 24 e os 50 anos, por suspeita de estarem envolvidas na prática do crime de lenocínio. Os suspeitos encontram-se detidos nas instalações da Guarda até serem presentes, durante o dia de hoje, a 1.º interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Setúbal.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Marroquino proibido de entrar em Portugal esteve 5 horas em Setúbal

Homem fugiu de um barco e foi detido pela PSP no centro da cidade

TDS noticias

Publicado

em

Já foi detido o homem de nacionalidade marroquina e que foi proibido de entrar em território nacional pelo SEF.

O homem de 23 anos de idade era tripulante de um navio que chegou ao porto de Setúbal por volta da meia noite de domingo para segunda feira(hoje).

O indivíduo acabou detido no centro da cidade de Setúbal pela PSP que informou o SEF.

O homem andou fugido 5 horas e após ter sido detido foi entregue ao comandante do navio.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento