Últimas:
Sub 18 em estágio no Alentejo. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Desportos

Sub 18 em estágio no Alentejo.

Seleção masculina de basquetebol realiza estágio em Reguengos de Monsaraz.

Publicado

em

A Seleção Nacional de Sub-18 Masculinos de basquetebol vai realizar um estágio de observação em Reguengos de Monsaraz para preparar a sua participação no Campeonato da Europa – Divisão B.

“Entre os dias 8 a 12 de abril. “

A seleção será recebida amanhã, dia 8 de abril, pelas 18h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, realizando o primeiro treino meia hora depois no pavilhão gimnodesportivo da cidade. Os atletas vão treinar também nos dias 9 e 10 do abril às 10h e às 17h e no dia 11 de abril pelas 9h30.

Durante o estágio, nos dias 11 e 12 de abril, os sub-18 de Portugal vão participar no Torneio Internacional Cidade de Badajoz. A seleção nacional vai disputar este torneio com as equipas do Estudiantes, BCB Grupo Preving e Fuenlabrada.

A equipa técnica constituída por Andrii Melnychuk e Hugo Matos convocou 12 jogadores para o estágio, integrando na lista atletas do Sporting Clube de Portugal, Clube de Futebol Os Belenenses, Associação de Basquetebol Albicastrense, Clube Atlético de Queluz, Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Braga, Sport Lisboa e Benfica, Grupo Desportivo André Soares, Clube de Basquete de Albufeira e Imortal Basket.

Desportos

Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo, em Odemira.

Natação em Odemira

Publicado

em

Odemira

Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo

A Piscina Municipal de Odemira vai receber, no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22 de maio, o Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo, numa organização da Associação de Natação do Alentejo, em parceria com o Município de Odemira.

Estarão em competição 90 atletas nas categorias de cadetes, infantis, juvenis e absolutos, em representação de sete clubes da região Alentejo. O torneio contará com a participação de 16 atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

As provas da primeira jornada terão início pelas 15.30 horas de sábado, dia 21, e da segunda jornada, a partir das  10.00 horas, no domingo.

Continuar a ler

Desportos

Campeonato Regional de Kickboxing

Alentejanas a brilhar na classificação.

Publicado

em

Atletas de Montemor em destaque em Campeonato Regional de Kickboxing

Teve lugar em Loures, o Campeonato Regional de Kickboxing da zona de Lisboa 2022, com a presença de alguns jovens atletas alentejajanos, em representação da equipa dos “Stone Boys Team”, uma equipa de desporto de combate de Évora, que também se encontra a desenvolver trabalho em Montemor.

Foi um Campeonato cheio de emoções, com a “Stone Boys Team” a ter 16 atletas a competir pela primeira vez.

Os atletas montemorenses obtiveram excelentes resultados: Sofia Ding – 1° lugar, Maria Inês Gregório – 2° lugar, Rafael Roque – 3° lugar, Rodrigo Caipira – 3° lugar, Diogo Gato – 4 ° lugar, Tiago Felizberto – 4° lugar, Pedro Santanita – 3° lugar e Margarida Varela – 3° lugar. Seis destes atletas apuraram-se para o Campeonato Nacional da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

A equipa “Stone Boys Team”, globalmente, obteve resultados históricos, alcançando 8 títulos de campeões regionais, 1 de vice-campeão regional, 10 de terceiros lugares e o 2º lugar por equipas na modalidade de kickboxing (kick-Light), disciplina com mais atletas na competição.

O Município de Montemor-o-Novo enaltece o trabalho da equipa, dos seus treinadores e felicita todos os atletas!

Recordamos que a “Stone Boys Team”, em Montemor-o-Novo, tem aulas para kids (crianças com menos de 10 anos), no Ginásio Lube, às segundas e quartas, às 18h00. As aulas para alunos acima dos 10 anos, realizam-se no Pavilhão Gimnodesportivo (Sala de Ginástica), às segundas, quartas e sextas, às 19h45.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!