Siga-nos

Últimas

“Sangre Ibérico” em Alcácer do Sal na noite de 24 de abril

As festividades continuam dia 25 de abril, pelas 9h, com a realização da cerimónia de hastear da bandeira nacional no edifício dos paços do concelho.

Avatar

Publicado

em

A noite de 24 de abril na Praça Pedro Nunes, em Alcácer do Sal, vai ser animada por sonoridades fortemente influenciadas pelo fado de Portugal e pelo flamenco de Espanha, num concerto protagonizado pelos “Sangre Ibérico”.

Sangre Ibérico em Alcácer do Sal

Com início pelas 22h30, o espetáculo, proporcionado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal no âmbito das comemorações dos 45 anos da “Revolução dos Cravos”, reúne em palco o grupo criado em 2014 pelos amigos Alexandre Pereira (voz, percussão e cajón flamenco) e André Amaro (voz e guitarra), a quem se juntou no ano seguinte Paulo Maia (guitarra flamenca).

Após o sucesso da sua participação num programa televisivo de talentos, a banda lançou o seu primeiro disco de originais em 2018, composto por 12 temas, entre inéditos e versões de temas bem conhecidos, com a participação de alguns dos nomes mais importantes da música portuguesa, enquanto autores e compositores. “Sangre Ibérico” é, assim, um projeto musical que alia a tradição à modernidade, num registo inovador.

À fusão de fados e música tradicional portuguesa com rumbas flamencas segue-se, à meia-noite, um espetáculo de fogo de artifício. A este sucede-se a atuação da DJ Solange F, conhecida do grande público do mundo do teatro, bem como de um programa televisivo na SIC Radical.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Futebol

Ex atleta do Lusitano de Évora, agora no Coruña, foi o melhor marcador do Torneio Sinde’s Cup

Gonçalo Oliveira marcou 3 golos na partida da semi final e garantiu o trofeu de melhor marcador do torneio

TDS noticias

Publicado

em

Gonçalo Oliveira ex-atleta do Lusitano de Évora foi o melhor marcador aos serviço do Deportivo de La Coruña no Torneio Sinde’s Cup, disputado ontem.

O seu clube arrebatou a vitória no Torneio da pre época.

O atleta alentejano joga na equipa juvenil A do Coruña tendo goleado a Seleção de Ferrol-sub19, por um expressivo 7-0. Jogo a contar para a semi final da prova. Gonçalo Oliveira marcou 3 golos.

Na partida da final o Coruña venceu o RC Celta por 2-0 com o ex ‘lusitanista’ a ficar em branco.

Gonçalo Oliveira foi o melhor marcador com 3 golos seguido de Edu(Coruña) com 2.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul