Siga-nos

Política

Saberá a nova ministra da agricultura o que é uma enxada?

Já houve um (ministro) da Defesa que não sabia o que era um paiol.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: O mirante

Maria do Céu Albuquerque é a nova ministra da Agricultura.

É a segunda mulher a ocupar o cargo, depois de Assunção Cristas, no tempo do Governo de Passos Coelho. Tem um longo historial como autarca em Abrantes mas como mulher de agricultura ninguém lhe conhece qualquer ‘arte’.

Nenhum agricultor conhece Maria do Céu Albuquerque.

Maria do Céu Albuquerque também não deve conhecer muitos agricultores. Na verdade esta falta de conhecimento até pode ser bom…ou talvez não.

A verdade é que a nova ministra da agricultura, que substitui Capoulas Santos, é uma desconhecida no sector agrícola. Por outras palavras não conhece nada da ‘horta’.

Continuar a ler
Publicidade
2 Comentários

2
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
1 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
2 Autores dos comentários
Amilcar Matos Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
Visitante
"Tempo de Aposentado" (António Rosa)

Vendo bem as coisas, será preciso conhecer muitos agricultores para ocupar bem o cargo? Estas “dicas” maliciosas só trazem veneno.

Amilcar Matos
Admin
Amilcar Matos

Caro António Rosa. Convém ler tudo : ‘ Maria do Céu Albuquerque também não deve conhecer muitos agricultores. Na verdade esta falta de conhecimento até pode ser bom…ou talvez não.’

Autarquias

Jerónimo de Sousa visita obras da gestão autárquica em Alcácer do Sal

Visita irá decorrer no próximo dia 28 de janeiro

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Jerónimo de Sousa|Secretário geral do PCP

O secretário-geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa, efetua uma visita a Alcácer do Sal no próximo dia 28 de janeiro de 2020.

O secretário geral do PCP realizará, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, visitas por vários algumas das obras realizadas ou em curso na cidade.

O líder comunista visitará o edifício dos Paços do Concelho, o novo Museu Pedro Nunes, as obras do Interface de Transportes e do Parque Urbano de Alcácer do Sal, a obra da Oficina da Criança e o Centro Pré-Escolar do Morgadinho. Esta última foi completamente renovada, sendo um dos estabelecimentos do pré-escolar mais modernos do país.

Em menos de dois anos, esta é a segunda visita do secretário-geral do Partido Comunista Português a Alcácer do Sal, ele que já tinha passado pela cidade acompanhado pelos deputados do PCP na Assembleia da República em junho de 2018, numa visita inserida nas Jornadas Parlamentares do partido.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022