Últimas:
‘Rota do Arroz’ em 37 restaurantes de Alcácer do Sal. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Gastronomia

‘Rota do Arroz’ em 37 restaurantes de Alcácer do Sal.

Iniciativa decorre até 27 de junho.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Já começou a “Rota do Arroz”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcácer do Sal que decorre até 27 de junho e que conta com a participação de 37 restaurantes do concelho.

“Rota do Arroz”

Já se iniciou a ‘Rota do Arroz’ , em Alcácer do Sal. Em terra de arroz 37 restaurantes do concelho confecionam pratos à base de arroz.

Veja AQUI a lista de restaurantes aderentes.

Em simultâneo a ‘Rota do Arroz’ conta com animação e música.

Pelos restaurantes aderentes vão passar vários grupos, que levarão as suas melodias e atuações aos espaços comerciais e entreterão os funcionários e os clientes.

Ontem a música esteve a cargo de “Os Alentejaninhos”, estando ainda prevista animação ao longo de todos os dias do evento com: Ganso Trio, Terra Velhinha, Ruído à Portuguesa, Grupo de Percussão/ Bombos Os Tomba Lobos, Oli and Mary, Marchinha do Botequim, Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer e Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba.

Agenda

AHRESP e SATA Imagine juntos na retoma da restauração com campanha “ganhe milhas à mesa”

Parceria une Companhia de aviões e restauração

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

SATA E AHRESP
Imagem: AHRESP

Campanha pretende ajudar restauração.

“Iniciativa baseia-se em gastar euros e receber milhas”

A SATA Imagine e a Associação de Hotelaria, Restauração E Similares de Portugal (AHRESP) juntaram-se para criar uma parceria na retoma da restauração com o lançamento da campanha “ganhe milhas à mesa”.

A ideia da parceria consiste em ajudar a setor da restauração, setor que mais sofreu com a pandemia, e o setor do turismo açoriano. O objetivo é que por cada euro gasto em consumo nos restaurantes aderentes à iniciativa “Ganhe Milhas à Mesa”, os membros SATA Imagine podem acumular uma milha no saldo da sua conta, e usá-lo em viagens nas companhias aéreas açorianas.

A iniciativa começou a 1 de julho de 2021 e termina em janeiro de 2022

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!