Últimas:
Rota da Estrada Nacional 2 já tem site disponível – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Autarquias

Rota da Estrada Nacional 2 já tem site disponível

A Estrada Nacional 2, que comemora 75 anos este ano, é a mais extensa estrada portuguesa que vai de norte a sul do país

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Rota da Estrada Nacional 2 no site www.rotan2.pt

A Rota da Estrada Nacional 2 já tem website disponível na internet, plataforma em constante atualização, através da qual é possível ficar a conhecer a história da associação, descobrir os vários municípios que dela fazem parte, bem como o património, gastronomia, serviços, alojamento e onde carimbar o famoso passaporte oficial. 

Através do endereço www.rotan2.pt, os visitantes podem também ficar a par de notícias da associação e dos municípios que a constituem, bem como ficar a conhecer onde comprar os vários produtos alusivos à Nacional 2.

A Estrada Nacional 2, que comemora 75 anos este ano, é a mais extensa estrada portuguesa que vai de norte a sul do país, com um total de 739,26 quilómetros e passa em Alcáçovas, concelho de Viana do Alentejo, onde se situa o km 551. 

Recorde-se que o Município de Viana é membro fundador da associação.  

 

Continuar a ler
Publicidade

Autarquias

Redondo agradece dedicação da GNR durante a Pandemia.

‘Guarda’ levou a cabo uma vasta operação de desinfeção na vila.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

 Combate à Covid-19 no concelho: Câmara Municipal de Redondo agradece dedicação da GNR 

“GNR levou a cabo mais uma vasta operação de desinfeção na vila”

A Câmara Municipal de Redondo voltou a receber uma equipa da Guarda Nacional Republicana (GNR) que levou a cabo mais uma vasta operação de desinfeção na vila, no quadro das medidas municipais de combate à pandemia. 

Os locais higienizados foram o Pavilhão de Exposições de Redondo, preparado como Zona de Concentração e Apoio à População (ZCAP), onde permaneceram em isolamento os utentes positivos à Covid-19, transferidos do Lar António Manuel Fernandes Piteira da Santa Casa da Misericórdia de Redondo; e uma habitação no Bairro do Calvário devidamente adaptada para acolher os utentes que testaram positivo, sem necessidade de internamento hospitalar, da Residência Particular de Idosos e Centro de Dia Terceiro Éden. 

De referir ainda que, no sentido de dar continuidade à desinfeção dos edifícios camarários, como forma de garantir a salvaguarda dos seus funcionários e dos munícipes que com eles interagem, o Centro Cultural de Redondo foi também alvo de uma ação de higienização. 

A câmara municipal endereçou uma palavra de agradecimento à GNR que, ‘com um enorme sentido de responsabilidade, como é, aliás, seu apanágio, disponibilizou-se, logo na primeira hora, em cooperar, uma vez mais, na vanguarda da segurança, saúde e vida do nosso concelho’.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!