Siga-nos

Desportos

Rosa Mota é madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019

A 3.ª edição da Pinhal Novo Night Run tem, ainda, como embaixador o Grupo “Pinhal Novo a Correr”.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Campeã Olímpica Rosa Mota é a madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019 e vai estar presente na prova de atletismo, que é disputada já no próximo sábado, 13 de julho.

Até 9 de julho, pode ainda inscrever-se para participar na Corrida de 8 km ou na Caminhada de 4 km, ambas com partida na Escola Básica Alberto Valente, na Urbanização Val´Flores, às 21h30 e 21h35, respetivamente. Há também a possibilidade de inscrição de última hora, mediante disponibilidade, nos dias 12 e 13 julho, no local do levantamento do kit.

A Corrida destina-se a maiores de 18 anos, nos escalões masculinos e femininos Juniores, Seniores e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. A Caminhada, sem classificação, é aberta a todas/os as/os interessadas/os, até aos 85 anos. Serão atribuídos prémios aos três primeiros lugares, masculinos e femininos, da classificação geral e por escalão.

Serão ainda premiadas a equipa com maior número de participantes chegados à meta na prova classificativa e a equipa com maior número de inscritos na Pinhal Novo Night Run 2019.

As inscrições podem ser efetuadas através do site http://xistarca.pt/eventos/pinhal-novo-night-run, onde estão disponíveis todas as informações sobre a prova, ou em alternativa, por e-mail (inscricoes@xistarca.pt) ou pessoalmente, nas instalações da Xistarca, em Lisboa.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio técnico da Xistarca.

 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Campeões do Mundo e Remadores Olímpicos nas águas do Guadiana 

A prova é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Barragem do Pedrogão recebe a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, a “III Regata Odiana – Jogos Santa Casa”, que se cumpre até domingo, 17 de novembro.

A principal atração, a Prova de Skiff – Longa Distância (16 Km), conta com nomes sonantes da modalidade como a recém Campeã Mundial Diana Dymchenko, os Olímpicos Pedro Fraga e Nuno Mendes e outras referências do Remo nacionais e internacionais como Joana Branco, Bartłomiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 

Esta sexta-feira, 15 de novembro, o dia é dedicado ao Desporto Escolar e Inclusivo, com a realização das ações “Remo Indoor”, “Batismos de Remo” e “Remo sem Limites”. 

A 3ª edição do evento, que se realiza nos concelhos de Moura, Serpa e Vidigueira (Alentejo), destaca-se pelo enorme aumento de participantes. Com 55 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, registados, a organização conseguiu triplicar o número de participantes, a quem se juntam os 6 inscritos na 1ª edição da Odiana Kid’s, (regata direcionada para os remadores iniciados e juvenis, numa distância de 4km).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul