Siga-nos

Desportos

Rosa Mota é madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019

A 3.ª edição da Pinhal Novo Night Run tem, ainda, como embaixador o Grupo “Pinhal Novo a Correr”.

TDS noticias

Publicado

em

A Campeã Olímpica Rosa Mota é a madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019 e vai estar presente na prova de atletismo, que é disputada já no próximo sábado, 13 de julho.

Até 9 de julho, pode ainda inscrever-se para participar na Corrida de 8 km ou na Caminhada de 4 km, ambas com partida na Escola Básica Alberto Valente, na Urbanização Val´Flores, às 21h30 e 21h35, respetivamente. Há também a possibilidade de inscrição de última hora, mediante disponibilidade, nos dias 12 e 13 julho, no local do levantamento do kit.

A Corrida destina-se a maiores de 18 anos, nos escalões masculinos e femininos Juniores, Seniores e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. A Caminhada, sem classificação, é aberta a todas/os as/os interessadas/os, até aos 85 anos. Serão atribuídos prémios aos três primeiros lugares, masculinos e femininos, da classificação geral e por escalão.

Serão ainda premiadas a equipa com maior número de participantes chegados à meta na prova classificativa e a equipa com maior número de inscritos na Pinhal Novo Night Run 2019.

As inscrições podem ser efetuadas através do site http://xistarca.pt/eventos/pinhal-novo-night-run, onde estão disponíveis todas as informações sobre a prova, ou em alternativa, por e-mail (inscricoes@xistarca.pt) ou pessoalmente, nas instalações da Xistarca, em Lisboa.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio técnico da Xistarca.

 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Hino Português tocou na República Checa após vitória de piloto alentejano

Pedro Fragoso, de 16 anos, garante o primeiro lugar além fronteiras

TDS noticias

Publicado

em

Piloto Alentejano ganha corrida na República Checa

O piloto português Pedro Fragoso, natural de Santiago do Cacém, que compete no campeonato Der R3 bLU cRU Cup | Switzerland von Yamaha, venceu a prova deste sábado realizada no Autódromo de Bron na República Checa.

O jovem piloto do litoral alentejano volta a competir amanhã.

A chegada ao aeroporto de Lisboa está marcada para amanhã, domingo, às 22h30. Depois do jovem piloto ter garantido um primeiro lugar aguarda-se uma recepção de ‘campeão’ a este alentejano que fez ouvir-se o hino nacional português na República Checa.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento