Siga-nos

Música

Richie Campbel, Plutónio e Malabá no “Summer End” em Almodôvar

Os bilhetes já estão à venda online. Festival decorre a 6 e 7 de setembro.

TDS noticias

Publicado

em

(vídeo dos melhores momentos da edição de 2018)

Nomes como Richie Campbel, Plutónio e Malabá vão subir ao palco nos dias 6 e 7 de setembro, no Complexo Desportivo de Almodôvar.

Mas não só de música e noite se faz este festival, também as piscinas e as atrações diurnas vão fazer as delícias dos festivaleiros.

Com uma imagem renovada e um cartaz de cortar a respiração, Almodôvar recebe o “Summer End” de cara lavada. Desde 2014, muitos foram os artistas que por cá passaram, entre eles Dillaz, Jimmy P, Karetus e HMB. Este ano pretendemos continuar a valorizar quem tem o Alentejo no sangue e por isso trazemos para fazer a festa os artistas Hitexas, Andy F, Djohnny Barony e Massive Child.

E porque as senhoras também estão representadas, como é habitual, contamos com a Miss Pink para o lado mais cor-de-rosa deste cartaz. Não menos importantes, os icónicos Insert Coin e os Saídos da Casca, cada um à sua maneira, vão trazer a melhor seleção de músicas para cima do palco.

Os bilhetes já estão à venda online em e.3cket/summerend e podem ser adquiridos passes para os dois dias, com o custo de 18€ e diários por apenas 10€ por dia. Os passes para além da entrada nos dias 6 e 7 de setembro permitem também o acesso gratuito à zona de campismo e da piscina do Complexo Desportivo Municipal.

Este ano o evento volta a ser promovido pela autarquia local.

Música

Banda de Música da Força Aérea Portuguesa atua este sábado em Vendas Novas

A entrada é gratuita, sendo no entanto necessário levantar o bilhete já disponível na Biblioteca Municipal.

TDS noticias

Publicado

em

Vendas Novas recebe sábado, pelas 22h00, no Fórum Cultural “A Praça”, um concerto pela Banda de Música da Força Aérea Portuguesa.

A iniciativa surge no âmbito do programa de comemorações dos 225 Anos da Primeira Viagem Aérea em Portugal, que se iniciou em Vendas Novas em maio deste ano, terminando com este mesmo evento.

A Banda de Música da Força Aérea Portuguesa foi criada em 1957 e, ao longo da sua existência, foram vários os concertos que comprovam o nível eminentemente solístico, artístico e técnico dos instrumentistas e a dignidade da direção dos seus maestros.

Atualmente o maestro principal e também responsável pelas Fanfarras da Força Aérea é o Major António Rosado, tendo como assistentes o Capitão Rui Silva e o Alferes Artur Rouquina. Para além de participar nas cerimónias militares oficiais quer no âmbito da Força Aérea Portuguesa, quer no âmbito do protocolo de Estado, tem contribuído, como elemento de divulgação cultural, para o enriquecimento do meio musical português, realizando concertos do mais alto nível por todo o País.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul