Siga-nos

Notícia TDS

Reguengos de Monsaraz: Dos 8 doentes 7 já estão recuperados.

Reguengos de Monsaraz tem apenas 1 caso ativo de COVID 19

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Reguengos de Monsaraz com resultados muito positivos.

“Em 8 doentes no concelho apenas um ainda não recuperou da doença”.

Em 8 recuperaram 7 doentes. Reguengos de Monsaraz que chegou a atingir 8 doentes de COVID-19 tem agora apenas um doente em todo o concelho.

As 8 pessoas tem relação entre si e sete delas já recuperaram. Será uma das médias mais elevadas em termos de recuperados por concelho.

O presidente da autarquia refere ainda, na sua página pessoal do facebook que, “… não se verificou nenhum caso positivo no Concelho de Reguengos de Monsaraz nos últimos 20 dias.”

O autarca acrescenta ainda “Reiteramos o reconhecimento para a excelente aceitação dos Reguenguenses perante as apertadas regras da fase de mitigação da pandemia. Todos estes sacrifícios e limitações nas nossas liberdades individuais deverão continuar, pelo menos, até final da declaração do estado de emergência,” concluiu.

Um outro dos concelhos com mais recuperações é Santiago do Cacem. Dos 14 casos registados tem atualmente 8 casos activos mas já garantiu 6 recuperações.

A nível nacional o número de recuperações é superior aos óbitos. Recuperaram já 1277 pessoas.( a 25 de abril)

Notícia TDS

PSP revista manifestantes contra o ‘CHEGA’

Revista aos manifestantes em plena Praça do Giraldo

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Fotos: TDS (direitos reservados)

PSP atua em termos preventivos

“Agentes da PSP estão a revistar manifestantes”

São cerca de 300 manifestantes ‘Pela Liberdade’ que estão concentrados na Praça do Giraldo. Protestam contra a presença do CHEGA em Évora onde vai realizar uma manifestação a partir das 19h00.

Todos os elementos ‘Pela Liberdade’ estão a ser revistados pelos agentes da PSP.

A policia tenta encontrar quaisquer armas ou outros artefactos que possam ser arremessados contra os manifestantes do CHEGA que se irão concentrar na Praça do Giraldo a partir das 19h00.

O CHEGA realiza a sua manifestação ‘Contra a hipocrisia do racismo para esconder a corrupção’ enquadrada na programação da sua convenção nacional que se realiza em Évora este fim de semana.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Categorias

ARQUIVO

error: Content is protected !!