Últimas:
Raminhos confessa ter sido repreendido por Herman José – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Rádio e TV

Raminhos confessa ter sido repreendido por Herman José

Veja o vídeo.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

António Raminhos foi convidado para o novo episódio do podcast ‘É preciso ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

“O humorista falou sobre as brincadeiras com as filhas e revelou que Herman José já o repreendeu.”

António Raminhos fez um vídeo com as filhas onde o conteúdo poderia ser mal interpretado. “Houve uma vez um vídeo que eu fiz e o Herman mandou-me uma mensagem a dizer: ‘Eu gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais, tira isso’ “,  contou. “E quando o mestre diz… ok. Fui ver outra vez e reconheci que estava abusado”, afirmou.

De seguida, o humorista explicou o conteúdo do vídeo: “Os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado e não sei quê.

Eu e a mais velha começámos num pega, e eu às tantas digo qualquer coisa do género: ‘tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó”.

“Pois, é muito gráfico. Na altura ia a conduzir e caguei, e segui. Depois de o Herman dizer, vi o vídeo e realmente… apaguei”, confessou.

Veja o vídeo.

Continuar a ler
Publicidade

Música

Celina da Piedade recupera e canta tema de Mértola.

Será lançado digitalmente esta sexta-feira 26 de Fevereiro.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“As cobrinhas d’água/ Tricot” é o segundo adiantamento para o disco “Celina da Piedade ao vivo na Casinha”, que será lançado digitalmente esta sexta-feira 26 de Fevereiro.

“As cobrinhas d’água/ Tricot”

Trata-se de uma canção que nasceu do costurar de dois temas que já existiam:  “Tricot”, uma composição instrumental de Ana Santos, inspirada na linguagem musical do violino árabe, e “As cobrinhas d’água”, tema tradicional alentejano e já quase esquecido, recolhido no concelho de Mértola (cujo município lançou o desafio para esta criação).

A soma destas duas partes resulta num cruzamento rico de sonoridades, que espreitam o sul de Portugal, o Mediterrâneo, e ainda mais além, em viagem, o forró brasileiro.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!