Siga-nos

Crime

Quatro detidos por furto de mais de uma tonelada cortiça

O Tribunal Judicial de Setúbal, ordenou prisão preventiva e encaminhados ao Estabelecimento Prisional de Setúbal para dois indivíduos e os restantes sujeitos à medida de coação termo de identidade e residência e de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR de Grândola deteve quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 33 e os 58 anos, por furto de cortiça, em Grândola.

Os militares, durante uma ação patrulhamento, avistaram um veículo carregado de cortiça com dois indivíduos no seu interior. Por existir suspeitas de furtos de cortiça nas imediações daquela zona, os militares abordaram e fiscalizaram o condutor, que não apresentou qualquer documento comprovativo de que a cortiça lhes pertencesse, tendo-se apurado que a cortiça tinha sido furtada.

Após diligências policiais, os militares avistaram, no local do furto, uma outra viatura também carregada de cortiça, em que os seus dois ocupantes também não apresentaram qualquer tipo de documentação, confirmando-se que tinham furtado a cortiça que transportavam. Desta ação resultou a apreensão de 95 arrobas de cortiça, o que perfaz um total de 1 425 quilos e dois veículos.

Foram ainda elaborados dois autos de contraordenação por falta de inspeção periódica obrigatória e falta de seguro de responsabilidade civil.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

PJ Évora deteve homem que agrediu outro com machado. Homem está indiciado de homicídio na forma tentada

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

TDS noticias

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou, localizou e procedeu à detenção de um homem, com 40 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Os factos ocorreram na via pública, numa pequena localidade do concelho de Évora, no final da tarde do dia de ontem, numa altura em que o presumível autor e a vítima, um homem conhecido do detido e com quem tinha algumas desavenças, iniciaram uma discussão, que veio a culminar em agressão.

O presumível autor, munido de um machado utilizado na faina da cortiça, e aparentemente por motivos fúteis, desferiu um golpe na face da vítima, levando a que a mesma tivesse de receber tratamento hospitalar, não correndo, porém, perigo de vida.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul