Siga-nos

Crime

PSP Portalegre /Elvas atividade operacional

Período compreendido entre 15 e 21 de julho

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública informou os resultados da atividade operacional e as ocorrências de maior relevo registadas na sua área de jurisdição, em Portalegre e Elvas, no período compreendido entre 15 e 21 de julho de 2019.

  1. ATIVIDADE OPERACIONAL

1.1.   Ações/operações de fiscalização

Em Portalegre e em Elvas realizaram-se:

–     1 ação de fiscalização no âmbito da atividade dos estabelecimentos comerciais. Foi elaborado Auto de Notícia por crime económico – Crimes contra a genuinidade, qualidade ou composição de género alimentício, sendo apreendido 5 garrafas de bebidas espirituosas;

–     1 ação de visibilidade em zonas de maior aglomeração de população, no âmbito da prevenção da criminalidade, tendo sido identificados 8 cidadãos com idades compreendidas entre os 18 e os 36 anos, por se encontrarem em locais normalmente suspeitos pelo prática de crimes, nomeadamente em Zonas Urbanas Sensíveis e no centro histórico da cidade de Elvas;

–     7 operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados 249 veículos/condutores e detetadas várias infrações, das quais destacamos:

  • 1 por falta de seguro obrigatório;
  • 1 por falta de inspeção obrigatória;
  • Foram ainda detidos, um homem, com 20 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem estar habilitado e um outro com 21 anos de idade, por resistência e coação sobre agente de autoridade, ambos foram constituídos arguidos, subtidos a termo de identidade e residência e notificados para estrem presentes no Tribunal Judicial de Elvas.

1.2.   Sinistralidade Rodoviária

Em Elvas:

–          Registaram-se 7 acidentes de viação, dos quais resultaram 1 ferido leve e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Apreendidas 6101 plantas de cannabis em Gavião

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Ponte de Sor.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR de Gavião, ontem, dia 16 de agosto, deteve um indivíduo de 31 anos, pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, em Torre Fundeira, concelho do Gavião.

Durante uma ação de patrulhamento, direcionada às áreas de maior risco de incêndio, foi detetada uma plantação considerável de cannabis, tendo sido apreendidas  6101 plantas e 2,8 quilos de sementes de Cannabis Sativa.

Desta ação resultou a detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos de idade, sendo ainda apreendido um telemóvel, um Tablet e todo o material utilizado para o cultivo desde o material fertilizante ao sistema de rega.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul