Siga-nos

Autarquias

PSP e Câmara de Évora ‘apertaram’ a fiscalização do trânsito ao fim de semana e noite.

Desde janeiro a setembro deste ano, foram feitas um total de 1255 autuações por parte dos fiscais da CME e dos elementos da esquadra de trânsito da PSP

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A autarquia tem vindo a reforçar a fiscalização noturna e ao fim-de-semana do estacionamento no Centro Histórico, em parceria com a PSP, desde o início do ano, mas os habitantes locais continuam a registar queixas.

Desta forma pretende-se dar respostas ao sem número de reclamações por parte dos residentes, que, vítimas de estacionamento ilegal, se viam impossibilitados de parquear as suas viaturas nas respetivas áreas de residência.

Em termos numéricos, de salientar que, de janeiro a setembro deste ano, foram feitas um total de 1255 autuações por parte dos fiscais da CME e dos elementos da esquadra de trânsito da PSP.

Gradualmente cada vez mais condutores respeitam a sinalética, ou seja estacionando apenas nas zonas de parque pago, retirando o respetivo ticket, libertando, por outro lado, as zonas de residentes.

Desde que iniciaram a fiscalização noturna e ao fim de semana, os fiscais municipais já autuaram um total de 700 viaturas que se encontravam estacionadas indevidamente nas zonas destinadas aos residentes.

Autarquias

Presidente da câmara de Évora exige conclusão do IP2 e da variante a Évora (vídeo)

Pinto de Sá diz que ‘Évora deverá ser a única cidade do mundo em que um IP passa por dentro de um hospital’.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Declarações de Carlos Pinto de Sá foram reveladas ao Grupo Parlamentar do PCP

Retirar o trânsito do interior da cidade, nomeadamente o trânsito de pesados, é o objectivo imediato do autarca de Évora. Pinto de Sá refere que ‘Évora deverá ser a única cidade do mundo que tem um IP a passar pelo meio de um hospital’.

O presidente da autarquia diz existir ‘muita urgência’ na conclusão da obra que foi ’embargada’ no tempo de Pedro Passos Coelho enquanto primeiro ministro.

PCP faz jornadas parlamentares em Évora, hoje e amanhã.

As declarações surgiram durante a visita do Grupo Parlamentar do PCP a obras do IP2 que não foram concluídas.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul