Siga-nos

Crime

PSP de Portalegre persegue e apreende veículo em fuga.

A PSP confirma a “identificação do presumível condutor que atentou contra a segurança do próprio e de terceiros”.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Polícia de Segurança Pública de Portalegre na última madrugada detetou um veículo com vários ocupantes que mediante a aproximação da PSP encetou fuga, não cumprindo as ordens de paragem.

“Agentes disparam tiros para o ar”

Durante o trajeto e a perseguição policial, em diversas artérias de Portalegre, o condutor do veículo desrespeitou diversa sinalização rodoviária e colocou em risco de atropelamento dois cidadãos na via pública.

O condutor em fuga acabou por entrar num caminho de terra batida em mau estado, impossibilitando a perseguição em veículo automóvel.

Os agentes da PSP encetaram a perseguição apeada tendo momentos depois localizado o veículo abandonado e detetado indícios dos suspeitos num terreno agrícola.

Os agentes presentes na perseguição efectuaram disparos de advertência para o ar, o que levou à  interceção de um dos suspeitos.

A PSP apurou que o veículo não era conduzido pelo proprietário.

“O veículo foi entregue ao legítimo dono e foi reposta a ordem e tranquilidade públicas”, segundo refere comunicado da PSP de Portalegre a que a TDS teve acesso.

A PSP confirma igualmente a “identificação do presumível condutor que atentou contra a segurança do próprio e de terceiros”.

Tendo em conta o enquadramento penal, o assunto vai ser remetido aos serviços do Ministério Público da Comarca de Portalegre.

Crime

Campo Maior – Detido em flagrante delito por furto

Homem foi constituído arguido

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, na madrugada de 6 de julho, deteve um homem de 26 anos, por furto em estabelecimento comercial, em Campo Maior.

“Homem foi constituído arguido”

No decorrer do patrulhamento de prevenção da criminalidade na vila, os militares da Guarda depararam-se com uma janela arrombada de um quiosque e um homem a sair do seu interior.

Ao aperceber-se da presença dos militares da GNR, colocou-se em fuga, tendo sido intercetado e detido logo de seguida, bem como recuperado o valor monetário furtado.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!