Últimas:
PSP apreende droga em Elvas e detém três suspeitos – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

PSP apreende droga em Elvas e detém três suspeitos

Os suspeitos são dois homens e uma mulher, com idades entre os 19 e os 32 anos.

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Foram detidos por tráfico de droga

“Foram apreendidos 67 doses de haxixe e 635 euros”

Dois homens e uma mulher foram detidos pela PSP de Portalegre e foram indiciados pelo crime de tráfico de droga, tendo os agentes apreendido 67 doses individuais de haxixe, revelou a polícia à LUSA.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP explica que os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, de 21 anos, foram detidos na quarta-feira, “no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses pelo crime de tráfico de droga”.

Para além da droga, os agentes “apreenderam 635 euros em numerário e uma faca de cozinha alegadamente destinada ao corte de produto estupefaciente”, naquilo que foi um cumprimento de um mandado de busca domiciliária.

A PSP indica ainda que dois dos detidos “já o haviam sido anteriormente”, numa fase mais inicial deste processo, tendo sido aplicada a ambos, na altura, uma medida de coação não restritiva da liberdade.

Estes dois suspeitos, foram novamente presentes a interrogatório judicial, na quinta-feira, e ficaram sujeitos à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Em relação ao terceiro detido, após ter sido submetido a termo de identidade e residência, saiu em liberdade, diz a PSP.

Fonte: LUSA

Crime

GNR de Évora detém dois homens por tráfico de drogas

Detidos puseram-se em fuga mas rapidamente foram intercetados

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Imagem: GNR

Polícia militar encontrou droga, armas e dinheiro no carro

“460 doses de canábis e 260 doses de haxixe foram encontradas”

O Comando Territorial de Évora deteve, no dia 20 de setembro, dois homens de 22 de 27 anos, por tráfico de drogas no concelho de Évora.

Enquanto a GNR realizava uma ação de fiscalização rodoviária, “os militares abordaram um veículo que tinha sido controlado em excesso de velocidade, sendo que nesse momento os suspeitos colocaram-se em fuga, acabando por ser intercetados de imediato.”

Segundo o comunicado, depois de uma inspeção, encontrou-se dentro do veículo cerca de 460 doses de canábis, mais 260 doses de haxixe, uma arma de fogo, duas armas brancas, dois telemóveis ou 881 euros em numerário.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!