Últimas:
PS de Portalegre apoia Ceia da Silva para a CCDRA – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Política

PS de Portalegre apoia Ceia da Silva para a CCDRA

A Comissão Política Distrital reuniu pela primeira vez, no Pavilhão Municipal do Crato após Congresso.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PS Portalegre acerta estratégia para a CCDR Alentejo e elege Secretariado e Vice-Presidente

“Comissão Política Distrital reuniu pela primeira vez após Congresso distrital”

O Partido Socialista concluiu o processo de definição dos novos órgãos no distrito depois do Congresso realizado em Arronches no passado mês de setembro.

A Comissão Política Distrital (CPD) reuniu pela primeira vez, no Pavilhão Municipal do Crato, depois da reunião magna dos socialistas do distrito de Portalegre e elegeu os membros da Mesa da Comissão Política Distrital, Secretariado da Federação Distrital e o Vice-Presidente da organização política, Tiago Teotónio Pereira.

A reunião serviu, ainda, para acertar a estratégia para a CCDR Alentejo, numa sessão que contou com a participação do Secretário-Geral Adjunto do Partido Socialista, José Luís Carneiro.

Numa sessão participada e com o cumprimento das regras de distanciamento social, a Comissão Política Distrital do Partido Socialista voltou a mostrar a força e a união que a Federação de Portalegre tem.

O recém-eleito Presidente, Ricardo Pinheiro, viu o órgão máximo do partido entre congressos escolher, por eleição, a equipa que vai trabalhar com o deputado do Parlamento pelo círculo eleitoral de Portalegre no próximo biénio.

Com a estrutura fechada, os socialistas prepararam, desde já, a forma de abordar as eleições para a CCDR Alentejo. António Ceia da Silva, Presidente da Entidade de Turismo do Alentejo e do Ribatejo já anunciou a candidatura ao órgão regional e conta com o apoio da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista.

Policias

Eduardo Cabrita inaugura postos da GNR de Serpa e Barrancos.

Valor total é superior a 1 milhão de euros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Eduardo Cabrita ‘corta fitas’ no Alentejo

“Inauguração dos postos de Barrancos e Serpa”

Já é conhecido o programa de inauguração de dois postos da GNR na margem esquerda do Guadiana.

Após a conclusão das obras os edifícios irão ser inaugurados esta sexta feira por Eduardo Cabrita.

Programa:

10h00 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 861,8 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

12h30 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Barrancos da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 360,6 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!