Siga-nos

Política

Protocolo de apoio a vítimas de violência doméstica é assinado em Grândola

Grândola recebe cerimónia de assinatura do Protocolo para a Territorialização da rede nacional de apoio às Vitimas de Violência Doméstica dos concelhos de Alcácer do sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines

Avatar

Publicado

em

Rosa Monteiro, Secretária de Estado da Cidadania e Igualdade, preside, no próximo dia 27 de fevereiro, em Grândola, à cerimónia de assinatura do Protocolo para a Territorialização da rede nacional de apoio às Vitimas de Violência Doméstica dos concelhos de Alcácer do sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines.

O Objetivo é melhorar a resposta de prevenção, proteção e combate à violência contra as mulheres e à violência doméstica no território dos 4 concelhos do Litoral alentejano.

O documento vai ser assinado por 22 entidades, entre as quais a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, os Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines, a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e a INTERVIR.com –Associação de Promoção da Saúde, Desenvolvimento Social e Cultura.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Política

Catarina Martins diz que ‘Portugal tem barragens a mais’. Declaração feita a 50kms da futura barragem do Pisão.

A líder do Bloco de Esquerda defendeu a ideia em Campomaior.

TDS noticias

Publicado

em

Catarina Martins não quer a construção de mais barragens em Portugal

A líder do bloco de esquerda, hoje de visita à Novadelta, em Campomaior, reafirmou que ‘o país tem barragens a mais’. Catarina Martins justifica a declaração e adianta que muitas barragens ‘ criam problemas de erosão costeira e de manter a água potável.’

Num distrito, Portalegre, em que a grande luta das últimas décadas tem sido pela construção da barragem do Pisão, a líder do bloco concluiu afirmando que, ‘…as barragens tem uma enorme superfície de água e tem perdas significativas’.

A declaração foi feita pela bloquista que veio reafirmar a sua posição já antes adiantada. Declarações a pouco mais de 50kms do local aonde vai nascer a futura barragem do Pisão, no concelho do Crato, uma velha reivindicação dos habitantes do distrito de Portalegre.

Oiça as declarações de Catarina Martins aos jornalistas em Campomaior.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com