Siga-nos

Autarquias

Problemas em escola de Évora leva a autarquia a dar esclarecimentos aos pais

Foi assumido o compromisso de maior envolvimento da Associação de Pais em todas as decisões que tenham implicações no espaço escolar.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Os Vereadores Eduardo Luciano e Sara Dimas Fernandes, acompanhados pelo Presidente da União de Freguesias de Évora, Nuno Cabrita, e por técnicos camarários realizaram uma reunião de esclarecimento sobre as obras de ampliação da Escola Básica de S. Mamede com os pais e encarregados de educação dos alunos, na tarde de 23 de Setembro de 2019.

Uma reunião que serviu para fazer um balanço das obras feitas nos últimos anos nesta escola, mas também, e sobretudo, das que estão em curso ou vão realizar-se ao longo do presente ano lectivo. Foram explicados os aspetos técnicos mais relevantes e resultantes da sua complexidade.

Os autarcas responderam ainda a todas as questões colocadas pelos pais e encarregados de educação, os quais manifestaram a sua preocupação quanto aos constrangimentos causados pelas obras e inquiriram sobre formas de minimizar o impacto destas no funcionamento das aulas.

Se a preparação em curso do novo concurso decorrer de acordo com o previsto, a Câmara Municipal prevê que no início do próximo mês de Janeiro seja possível avançar com a obra no terreno, a qual deverá estar concluída no início do próximo ano lectivo. Por seu turno, a União de Freguesias prevê que a obra de melhoria do pátio inferior esteja concluída já no início de Novembro.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Presidente da câmara de Évora exige conclusão do IP2 e da variante a Évora (vídeo)

Pinto de Sá diz que ‘Évora deverá ser a única cidade do mundo em que um IP passa por dentro de um hospital’.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Declarações de Carlos Pinto de Sá foram reveladas ao Grupo Parlamentar do PCP

Retirar o trânsito do interior da cidade, nomeadamente o trânsito de pesados, é o objectivo imediato do autarca de Évora. Pinto de Sá refere que ‘Évora deverá ser a única cidade do mundo que tem um IP a passar pelo meio de um hospital’.

O presidente da autarquia diz existir ‘muita urgência’ na conclusão da obra que foi ’embargada’ no tempo de Pedro Passos Coelho enquanto primeiro ministro.

PCP faz jornadas parlamentares em Évora, hoje e amanhã.

As declarações surgiram durante a visita do Grupo Parlamentar do PCP a obras do IP2 que não foram concluídas.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul