Siga-nos

Crime

Prisão preventiva por violência doméstica em Redondo

O detido foi presente no Tribunal de Judicial de Redondo, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve um homem de 29 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Redondo.

Na sequência de um processo de violência doméstica, onde o suspeito agredia, física e psicologicamente, a sua ex-companheira, uma mulher de 34 anos, foi cumprido um mandado de detenção por incumprimento das medidas de coação que tinham sido decretadas anteriormente.

O homem já tinha sido detido e presente a tribunal mas incumpriu as medidas de coação que lhe tinham sido decretadas, nomeadamente, a proibição de contactos com a vítima.

 

Crime

Nove detidos por furto de 200 quilos de azeitona em Sousel

Cinco homens e quatro mulheres com idades entre os 20 e os 46 anos

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A GNR de Sousel, deteve cinco homens e quatro mulheres com idades entre os 20 e 46 anos, por furto de azeitona, no concelho de Sousel.

Após uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato para o local e surpreenderam os indivíduos no momento em que se encontravam a furtar a azeitona com recurso a máquinas manuais.

No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que os indivíduos estacionaram o carro fora da propriedade e saltaram a vedação, tendo sido então apreendidos 200 quilos de azeitona, cinco cubas de plástico e cinco máquinas manuais para a apanha de azeitona, tendo sido possível devolver o produto furtado ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram constituídos arguidos.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022