Siga-nos

Crime

Prisão Preventiva por fogo posto para homem de 50 anos

O Tribunal Judicial de Almada, aplicou-lhe a medida de coação de prisão preventiva, estando já no Estabelecimento Prisional de Setúbal.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A GNR da Trafaria deteve um homem, de 50 anos, suspeito de ter ateado fogo a um canavial na Trafaria.

O alerta foi dado por dois cidadãos que avistaram o suspeito a atear fogo a um canavial, em Porto Brandão, junto a um armazém de produtos alimentares, o qual acabou por ser consumido pelas chamas, causando um prejuízo de cerca de 15 mil euros.

Posteriormente a Polícia Marítima solicitou a presença de uma patrulha da GNR no porto da Trafaria, em virtude de um indivíduo estar a causar desacatos, após ter feito a travessia de barco do Porto Brandão para a Trafaria. Os militares da GNR ao chegarem ao local efetuaram diligências, que permitiram apurar que o indivíduo em causa era o suspeito de ter ateado fogo ao canavial, tendo procedido à sua detenção.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Ourique – Três detidos pelo crime de lenocínio

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Beja e do Destacamento Territorial de Aljustrel.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, deteve dois homens e uma mulher, com idades entre os 50 e os 73 anos, pelo crime de lenocínio, no concelho de Ourique.

No âmbito de uma investigação, os militares apuraram que os suspeitos geriam um estabelecimento de diversão noturna e que, no mesmo edifício, tinham quartos destinados à prática de prostituição. No seguimento das diligências, foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, destacando-se a apreensão de:

·         4235 euros em numerário;

·         Seis telemóveis;

·         Dezenas de artigos e documentos relacionados com a prática do crime de lenocínio.

Os três detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, ficaram detidos nas instalações da GNR até serem presentes, ontem dia 12 de novembro, ao Tribunal Judicial da Comarca de Ourique, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos entre eles e apresentações semanais nos postos policiais das áreas de residência. A mulher encontrava-se em situação irregular em território nacional, tendo sido notificada para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul