Siga-nos

Crime

Prisão domiciliária para um militar e suspensão de funções para todos. Militares não podem falar com colegas da GNR.

André Ribeiro, dirigente da ASPIG, jantava com um amigo empresário e com os funcionários. Uma rixa motivou que tenha chamado os restantes 4 elementos da GNR.

Carla Correia

Publicado

em

Prisão domiciliaria para um dos militares ontem detidos em Odemira e Vila Nova de Milfontes. Todos os militares ficam suspensos das funções de militares da guarda por ordem do juiz do Tribunal de Odemira.

O militar que ficou em prisão preventiva é André Ribeiro, dirigente do sul da ASPIG (Associação Socioprofissional Independente da Guarda). O militar acompanhava o patrão que entrou em conflito com um dos trabalhadores nepalês num restaurante em Almograve, Odemira.

André Ribeiro estava no jantar em que estava o empresário seu amigo e os imigrantes nepaleses. Quando se deu a rixa entre patrão e funcionários André Ribeiro chamou quatro colegas da GNR dos postos de Odemira e de Vila Nova de Milfontes.

Os cinco militares não podem contactar com militares dos postos de Odemira e Vila Nova de Milfontes.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

GNR recupera veículo furtado que serviu para vários furtos

Esta ação teve o apoio do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e do Posto Territorial da Costa de Caparica.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR da Trafaria recuperou e apreendeu um veículo furtado, na freguesia da Trafaria.

O proprietário do veículo, que havia sido furtado em Lisboa, alertou a GNR que o carro teria sido visto a circular nas imediações do Festival Sol da Caparica.

Um militar da Guarda reconheceu o veículo e de imediato foram mobilizados meios para intercetar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois.

Foram identificadas três pessoas, dois homens com 20 e 21 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a ação policial foi ainda possível apurar que já existia uma queixa apresentada na Polícia de Segurança Pública e que a viatura recuperada tinha sido usada para perpetrar diversos furtos em interior de veículos.

Os objetos furtados encontravam-se no interior do carro, tendo sido apreendidos após inspeção técnica por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Almada.

O veículo recuperado foi entregue ao legitimo proprietário.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul