Siga-nos

Sociedade

Primeira perturbação polar em aproximação ao território.

Chuva deverá prolongar-se durante toda a semana.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Esta 2ª feira teremos a passagem da primeira perturbação polar deste Outono-Inverno sobre o território.

A perturbação deverá vir acompanhada de uma frente fria de moderada a forte actividade que vai deixar muita chuva na manhã de 2ª Feira. A chuva primeiro afectará o litoral norte e centro, neste Domingo, mas depois irá avançar para todas as regiões.

Não só teremos bastante chuva como também se espera muito vento e possibilidade de trovoadas, que poderão vir acompanhadas de granizo, em especial durante a noite de Domingo e madrugada e manhã de 2ª feira.

Durante a tarde de 2ª feira áreas de instabilidade vindas do oceano continuarão a afetar a região norte e centro, com gradual melhoria no sul.

Outro efeito notório desta perturbação polar será a chegada de uma massa de ar frio que deverá avançar pelo território, com consequente queda da temperatura…os valores de temperatura máxima deverão descer dos actuais 25-30ºC para os 16-22ºC.

Poderá haver a queda de neve, a primeira do ano, acima dos 1500m.

Fonte: BestWeather

Chuva de regresso este domingo mas mais a norte.

Bom tempo está por dias a chuva regressa no fim de semana.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Eduardo Cabrita no Compromisso de Honra dos novos Guardas em Portalegre

Cerimónias decorrem no Estádio Municipal de Portalegre

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Guarda Nacional Republicana realiza esta terça feira, dia 28 de janeiro, pelas 11:30 horas, a cerimónia do Compromisso de Honra dos novos militares do 41.º Curso de Formação de Guardas, no Estádio Municipal de Portalegre.

O Compromisso de Honra é prestado pelos Guardas que terminaram com aproveitamento o referido curso, sendo que a cerimónia marca o final de um período de formação e o início da atividade profissional dos novos militares.

O evento, que será testemunhado por centenas de familiares e amigos, será presidido pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e contará ainda com a presença do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Luís Francisco Botelho Miguel.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022