Últimas:
Presidente da República testa positivo – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Política

Presidente da República testa positivo

Notícia confirmada pela presidência

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Presidente da República testa positivo, mas assintomático”

“Tendo o Presidente da República testado negativo ontem, e apesar do teste antigénio de hoje ser negativo, soube-se agora, às 21h40, que o teste PCR deu positivo”, refere nota da presidência.

O Presidente da República, que está assintomático, comunicou ao Presidente da Assembleia da República, ao Primeiro-Ministro e à Ministra da Saúde e, encontrando-se a trabalhar em Belém, aí ficou e ficará em isolamento profilático na zona residencial, aguardando o inquérito epidemiológico.

Cancelou toda a agenda para os próximos dias, a começar com sessão com os peritos no Infarmed e a audição dos Partidos Políticos previstas para amanhã.

 

Policias

Eduardo Cabrita inaugura postos da GNR de Serpa e Barrancos.

Valor total é superior a 1 milhão de euros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Eduardo Cabrita ‘corta fitas’ no Alentejo

“Inauguração dos postos de Barrancos e Serpa”

Já é conhecido o programa de inauguração de dois postos da GNR na margem esquerda do Guadiana.

Após a conclusão das obras os edifícios irão ser inaugurados esta sexta feira por Eduardo Cabrita.

Programa:

10h00 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 861,8 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

12h30 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Barrancos da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 360,6 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!