Últimas:
Praias do Alentejo e Setúbal incluídas no site/app BeachCam – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Praias do Alentejo e Setúbal incluídas no site/app BeachCam

Praia transmite imagens em direto

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Imagem: Câmara Municipal de Setúbal

Já inclui praias do Alentejo.

“App serve para obter imagens em direto das praias”

site “BeachCam”, que conta com mais de 110 praias, lagoas e rios, incluiu agora a praia de Albarquel, Setúbal.  Já contava com a presença das praias de Tróia, Comporta, Carvalhal, Melides, São Torpes, Vila Nova de Mil Fontes (Franquia, Furnas Mar) e Zambujeira do Mar.

O objetivo do website é mostrar como estão as praias em direto, 24 horas por dia, sete dias por semana e em tempo real, as praias do país e algumas ilhas, fornecendo aos utilizadores informações sobre a evolução das condições da praia, desde a temperatura e estado do mar, intensidade do vento, radiação UV, entre outras. Agora, será possível ver toda a atividade e informação da praia setubalense.

O “BeachCam” aparece numa altura em que o policiamento nas praias continua para não existir ajuntamentos e com isso, algum contágio de COVID-19. Existem praias do Norte, Centro, Costa Oeste, Mafra, Sintra, Cascais, Oeiras, Almada, Sesimbra, Setúbal, Alentejo, Algarve, Ilhas, Fluviais e Lagos e Rios.

 

Saúde

Barrancos, o concelho do país com risco mais elevado.

Covid 19

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Barrancos

“Risco extremamente elevado”

Barrancos é agora o único concelho do país em risco extremamente elevado de Covid-19, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

O concelho alentejano regista uma incidência cumulativa a duas semanas de 1.171 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes.

Portugal tem sete concelhos com risco muito elevado, ou seja, entre 480 e 959,9 casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias.

Concelhos com risco muito elevado:

Albufeira (489), Alcoutim (674), Celorico da Beira (519), Penela (594), Póvoa de Lanhoso (489), São Brás de Alportel (501) e Vidigueira (566).

Concelhos em risco elevado:

Aljustrel, Amares, Beja, Boticas, Cabeceiras de Basto, Covilhã, Fafe, Lagoa (Algarve), Lagos, Loulé, Monchique, Montalegre, Portel, Portimão, Rio Maior, Serpa, Silves, Valpaços e Vila Nova de Foz Côa.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!