Siga-nos

Policias

Posto da GNR de Poceirão: concurso para projeto

Câmara Municipal de Palmela lançou, pelo valor de 53.350€.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Câmara Municipal de Palmela lançou, pelo valor de 53.350€, o concurso para o projeto de execução para a construção do novo Posto Territorial da GNR de Poceirão.

“O novo Posto vai ser construído no terreno contíguo à antiga Escola Básica de Poceirão, cedido pelo Município, numa área de 884,57 m2, e vai permitir às/aos militares daquela força de segurança terem melhores condições para exercer as suas funções.”

O edifício deverá ter áreas de atendimento ao público, áreas de trabalho dotadas de todas as valências, área de serviços gerais e ainda uma zona de apoio/residencial às/aos militares deslocadas/os.

O projeto deverá respeitar a imagem da zona em que se vai inserir e ser eficiente do ponto de vista ambiental e energético.

Recorde-se que, a 22 de abril, foi aprovado o Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal de Palmela, a Secretaria-Geral da Administração Interna e a GNR, através do qual o Município assume a responsabilidade de ceder o terreno e de promover a elaboração do projeto de execução para a obra, cujos custos serão assumidos pela Secretaria-Geral da Administração Interna.

Aprovado o projeto de execução, será celebrado o Contrato de Cooperação Interadministrativo, que vai estabelecer os prazos e as condições, os custos associados à obra e a responsabilidade das partes.

O Município vai assegurar a empreitada, que será financiada pelo MAI – Ministério da Administração Interna, prevendo-se que fique concluída no final de 2021.

Policias

10 Polícias infectados em Estremoz.

E outros 27 encontram-se em isolamento profilático

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Surto na PSP de Estremoz

” Dos 37 policias testados 10 deram positivo”

Subiu de 1 para 10 o número de infectados na PSP de Estremoz.

O primeiro caso surgiu na passada semana e os restantes 27 agentes, que fizeram o teste, tiveram resultado negativo.

A Esquadra da PSP de Estremoz mantém ainda assim o seu regular funcionamento com a presença de algum ‘reforço’ do comando de Évora.

As instalações da PSP de Estremoz estão abertas ao público após terem encerrado na última semana para desinfecção.

Em Estremoz estão agora 57 pessoas infectadas.

Continuar a ler

error: Content is protected !!