Siga-nos

Crime

Portel – Detido por violência doméstica

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas deteve um homem, de 28 anos, por violência doméstica, no concelho de Portel.

“O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima”

A ação, efetuada em cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito, em que o indivíduo terá agredido a ex-companheira de 22 anos, envolveu uma busca domiciliária tendo sido apreendido material informático e de comunicações, assim como produto estupefaciente.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima por qualquer meio ou forma e proibição de se aproximar da mesma a uma distância de 500 metros.

Crime

PSP de Portalegre/Elvas deteve 3 condutores com taxas de álcool superior a 2,30 g/l

Foram todos constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PSP de Portalegre deteve 3 homens com taxas de álcool superior a 2,30g/l

“Intervenção da PSP no distrito de Portalegre”

3 homens com idades compreendidas entre os 35 e os 53 anos de idade foram constituídos arguidos após terem sido detectados com taxas de álcool no sangue superior a 2,30 g/l.

Um quarto condutor foi também detido mas por condução de viatura sem habilitação legal.

Foram todos constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência, passando os processos à fase de inquérito.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!