Últimas:
PJ deteve homem suspeito de provocar incêndio em Odemira. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

PJ deteve homem suspeito de provocar incêndio em Odemira.

Clube Fluvial de Odemira ficou totalmente destruído.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PJ de Portimão

“Incêndio destrói clube náutico de Odemira”

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária de Portimão e está indiciado do crime de ‘fogo posto’ nas instalações do Clube Fluvial de Odemira.

O indivíduo terá ateado fogo por vingança.

O homem foi detido ontem ao final da tarde, em Odemira, e deverá ser presente amanhã a um juiz de Instrução Criminal para decretar a medida de coação.

Incêndio em Odemira  VEJA AQUI

Crime

GNR deteve 8º indivíduo de grupo que traficava droga.

Ficou em prisão preventiva.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Sousel

“Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes”

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Estremoz, no dia 13 de outubro, deteve um homem de 28 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sousel.

No seguimento de uma investigação que já tinha permitido deter, no dia 30 de setembro, sete homens com idades compreendidas entre os 17 e os 40 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, nos concelhos de Estremoz, Sousel e Campo Maior, foi possível apurar-se que o grupo organizado adquiria o produto estupefaciente e disponibilizava-o localmente e noutros concelhos.

No seguimento das diligências policiais, no 13 de outubro, foi realizada mais uma busca domiciliária e outra em veiculo, que permitiu apreender dois telemóveis, uma balança de precisão e uma viatura.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora para primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!