Últimas:
PJ deteve homem que tentou matar mulher – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

PJ deteve homem que tentou matar mulher

Crime aconteceu em Sousel

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PJ deteve homem de 67 anos

“Crime em Sousel “

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou, localizou e procedeu à detenção fora de flagrante delito de um homem, com 67 anos de idade, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Os factos ocorreram na tarde do passado dia 20, em Sousel, no distrito de Portalegre, num anexo do domicílio do detido, para onde a vítima foi obrigada a entrar e empurrada para uma fogueira, o detido agiu motivado por vingança pelo termo de uma relação existente entre ambos há largos anos.

A vítima, uma mulher, de 33 anos, apresentava graves queimaduras no tronco, cabeça e braços, correndo perigo de vida, o que obrigou à sua transferência para uma unidade hospitalar central, em Lisboa.

O detido vai ser presente à autoridade judiciária para realização de interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Crime

GNR apreende mais de 5mil doses de droga e 5mil € em dinheiro.

Detido estava em casa com pulseira electrónica.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Vila Nova de Santo André

“Detido com mais de 5 100 doses de produto estupefaciente”

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, deteve um homem de 34 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade de Vila Nova de Santo André.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de sete meses, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária, que culminaram na detenção do individuo e na apreensão do seguinte material:

  • 3 508 doses de haxixe;
  • 1 605 doses de cocaína;
  • 5 340 euros em numerário;
  • Três balanças de precisão;
  • Um telemóvel.

O suspeito já tinha sido detido anteriormente pela prática do mesmo crime e encontrava-se a cumprir pena de um ano e nove meses em prisão domiciliária, sujeito a pulseira eletrónica.

Foi ainda constituída arguida uma mulher, de 30 anos, no âmbito dos mesmos ilícitos.

O indivíduo encontra-se detido nas instalações da Guarda e será presente amanhã, dia 29 de julho, ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, para aplicação das medidas de coação.

A operação contou com o reforço do NIC de Grândola e de Palmela.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!