Siga-nos

Crime

PJ deteve em Reguengos de Monsaraz homicida em fuga

O detido, com a idade de 23 anos, vai ser presente às competentes autoridades judiciárias, tendo em vista o seu respetivo interrogatório judicial e a eventual submissão a adequadas medidas de coação.

TDS noticias

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, localizou e deteve, ao início da manhã do dia de ontem, em Reguengos de Monsaraz, o coautor, foragido, de um homicídio ocorrido em 05/07/2019, na localidade de Vila Nova de Foz Côa.

O crime vitimou um homem de 39 anos de idade, surpreendido e atingido mortalmente, por disparo de arma de fogo, no interior da sua própria residência.

Tal detenção, que surge na sequência de outra concretizada no decurso da última semana, em Lisboa, constitui o culminar de incessantes diligências investigatórias, que determinaram a mobilização, no dia de ontem, de investigadores do Departamento Investigação Criminal da Guarda e da Unidade Local de Évora da Policia Judiciária

Para além desta segunda detenção, foi também possível localizar e apreender a viatura automóvel utilizada pelos dois homicidas, que terão cometido o crime por motivos torpes, relacionados com a dissolução de um casamento forçado, envolvendo uma menor com apenas treze anos de idade, filha da vítima mortal.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

100 quilos de Lapas apreendidas em Sines

As lapas, por se encontrarem em boas condições de sobrevivência, foram devolvidas ao habitat natural.

TDS noticias

Publicado

em

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Sines, apreendeu 100 quilos de lapas, com o valor estimado de 500 euros, no concelho de Sines.

Na sequência de uma ação de fiscalização dirigida ao transporte de pescado realizada no parque de estacionamento da Praia de Morgavel, os militares detetaram um indivíduo a apanhar marisco e abordaram-no no local onde se encontrava, sendo que já tinha 100 quilos de lapas na sua posse.

A pesca de lapas está sujeita a uma proibição temporária, correspondendo a uma infração cuja coima pode chegar aos 2 250 euros. O mariscador, de 57 anos, foi identificado, e foi elaborado um auto de contraordenação.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com