Siga-nos

Crime

PJ desmantelou rede criminosa que introduzia cocaína através do Porto de Sines

A PJ apreendeu aos arguidos 165 mil euros em dinheiro, 22 imóveis, automóveis, armas de fogo, computadores, telemóveis e documentação.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Polícia Judiciária desmantelou uma rede criminosa que introduzia cocaína na Europa através do Porto de Sines

Os arguidos são um estivador do porto, que também é dirigente sindical do setor, dois advogados, o líder da rede, que está a cumprir nove anos por tráfico de droga, e a mulher, outro homem que servia de intermediário e uma empresa angolana.

A rede operava desde 2015 e recorria ao estivador para retirar a cocaína dos contentores antes de serem inspecionados pelas autoridades competentes.

A Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, da PJ, propôs ao Ministério Público que os arguidos fossem acusados de tráfico de estupefacientes agravado, associação criminosa, branqueamento de capitais, corrupção ativa, falsificação de documentos e posse de armas proibidas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Mete combustível e foge. Perseguição deteve homem de 40 anos.

O condutor foi detido, constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Portalegre.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Destacamento de Trânsito de Portalegre, ontem, dia 20 de janeiro, deteve um homem de 40 anos, pelo crime de condução perigosa de veículo, no distrito de Portalegre.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares foram alertados para um veículo com matrícula estrangeira que tinha abastecido na área de serviço de Vila Velha de Rodão – Auto Estrada 23, colocando-se em fuga sem fazer o respetivo pagamento.

Os militares posicionaram-se nos principais eixos rodoviários de entrada na zona norte do distrito, a fim de intercetarem o veículo em questão, que, ao aperceber-se da presença da GNR, colocou-se em fuga, violando várias regras de trânsito e de circulação rodoviária, ao longo de vários quilómetros, tendo sido intercetado no IP2, junto ao entroncamento para Vaiamonte.

Esta ação contou com o reforço do Posto Territorial de Monforte, Portalegre e da Polícia de Segurança Pública.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022