Siga-nos

Notícia TDS

PJ de Évora faz balanço positivo após 2 anos na cidade. (vídeo)

PJ abriu a primeira Unidade no Alentejo a 25 de novembro de 2017

Amilcar Matos

Publicado

em

A Polícia Judiciaria (PJ) fez um balanço ‘muito positivo’ da sua presença em Évora.

Paulo Carvalho o Inspetor Chefe da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, fez um balanço muito positivo após 2 anos de presença no Alentejo.

Em declarações aos jornalistas o responsável afirmou que tem sido dada uma ‘resposta positiva’ às pessoas e ao Alentejo (distritos de Évora e Portalegre).

Apesar destes dois distritos terem ‘índices baixos de criminalidade’ a presença da PJ tem sido um garante de maior segurança. As relações com as policias espanholas tem sido outra preocupação e tem acontecido de forma ‘positiva’ sempre que necessária.

O inspector chefe afirmou que a presença da PJ em Évora promove a ‘maior tranquilidade e segurança possíveis’ às populações.

A Polícia Judiciária abriu a 25 de novembro de 2017, em Évora, a sua primeira unidade no Alentejo, tendo sido destacado então o aumento da cobertura territorial e a “localização estratégica” pela proximidade com estradas importantes e Espanha.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

Gestor do EuroBic que tentou suicídio em Vila Nova de Milfontes suicidou-se em Lisboa.

Nuno Ribeiro da Cunha tinha sido constituído arguido no âmbito do mesmo processo que envolve Isabel dos Santos entretanto transformado em processo-crime.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: TDS (direitos reservados)

O gestor de conta de Isabel dos Santos no EuroBic que tentou o suicidio na sua casa de férias em Vila Nova de Milfontes acabou por praticar nova tentativa de suicídio. Desta vez o gestor acabou por perder a vida.

Nuno Ribeiro da Cunha tinha tentando o suicídio na sua casa de Vila Nova de Milfontes (na foto) mas acabou por ser encontrado pela sua empregada na casa de banho da habitação com golpes nos pulsos e no abdómen. 

Chamadas as autoridades o homem acabou por ser salvo devido à intervenção dos bombeiros locais e da SIV de Odemira. Na altura acabou por ser transportado para o Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém.

Terá confessado á Policia Judiciária que cometeu o suicídio(tentativa) por ‘não conseguir aguentar a pressão’.

Após alta médica regressou a sua casa, no Restelo, em Lisboa, acabando por se suicidar na garagem da habitação pela via de enforcamento.

A PSP da capital confirmou ter sido chamada para um alerta de suicídio na zona do Restelo, na quarta feira à noite, por volta das 22h00.

Em comunicado a policia detalha que Nuno Ribeiro da Cunha “terá cometido suicídio na garagem, pelo método de enforcamento”, confirmando-se o óbito após manobras de reanimação por parte dos meios de socorro, segundo refere o comunicado.

O gestor do EuroBic que passava fins de semana e férias em Vila Nova de Milfontes terá validado as transferências da conta da Sonangol no EuroBic para o Dubai, já depois da empresária angolana ter sido exonerada do cargo que exercia na petrolífera, de acordo com os documentos revelados pelo Luanda Leaks.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022