Siga-nos

Artes

Pedro Teixeira, Alexandra Lencastre, Maria Rueff e Dalila do Carmo em filme rodado em Serpa

O filme foi parcialmente rodado no concelho de Serpa, e foram escolhidos vários locais para a rodagem de cenas, nomeadamente um voo em balão de ar quente, filmado entre Pias e Vila Nova de São Bento, e várias cenas gravadas em artérias e estabelecimentos comerciais da cidade.

Avatar

Publicado

em

Estreia em Serpa, já no próximo dia 19 de abril, o filme “Quero-te tanto”, de Vicente Alves do Ó, uma produção apoiada pelo município.

Filme de Vicente Alves do Ó rodado em Serpa

Esta apresentação, que terá lugar pelas 21.30h, no Cineteatro Municipal, acontece um dia depois da estreia nacional da comédia que conta no seu elenco com atores de renome, nomeadamente Pedro Teixeira, Benedita Pereira, Dalila do Carmo, Maria Rueff, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, entre outros.

“Quero-te tanto” estreia em Serpa

A Câmara Municipal de Serpa apoiou a rodagem do filme, tido pela produção como “uma empolgante comédia cartoonesca sobre um inconformado casal de jovens pais que, procurando uma solução para a sua frágil situação financeira, se envolve num inocente e disparatado assalto ao hangar de armazenamento das raspadinhas”.

Com o desenrolar da história, os atores principais são perseguidos pela polícia, mas acabam por ser julgados como “heróis” pela imprensa.
Entrada livre.

Artes

Jornadas Europeias do Património – Uma viagem pelo Património da vila do Torrão (Alcácer do Sal) rádio tds

Sob o mote “Artes, Património Lazer”, as Jornadas Europeias do Património pretendem este ano destacar as muitas facetas do património ligadas às artes.

TDS noticias

Publicado

em

O Município de Alcácer do Sal alia-se às Jornadas Europeias do Património 2019 (que se assinalam a 27, 28 e 29 de setembro) e promove no dia 28 a iniciativa “Rota do Património – Uma viagem pelo Património da vila Torrão”.

Com concentração no Posto de Turismo de Alcácer do Sal às 9h, a rota contempla um passeio pelo Torrão acompanhado por técnicos do Setor de Arqueologia da Câmara Municipal de Alcácer, com visita aos sítios da Calçada Romana, Monte da Tumba, Estação Arqueológica da Fonte Santa e ao Museu Etnográfico do Torrão.

Os interessados em participar devem inscrever-se até ao dia 27 de setembro junto do Posto de Turismo, através do telefone 265 009 987, telemóvel 911 794 685 ou ainda através do e-mail turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt. O número mínimo de participantes é de 10 e número máximo é de 18 pessoas. A inscrição é gratuita e será fornecido transporte pelo Município. O programa poderá estar sujeito a alterações por motivos imprevistos.

Sob o mote “Artes, Património Lazer”, as Jornadas Europeias do Património pretendem este ano destacar as muitas facetas do património ligadas às artes, como fonte de entretenimento, e ao lazer, que nos permite viver outras dimensões da vida quotidiana, apropriando-nos de uma parte da cultura, tornando-nos autores, especialistas, guardiões e protagonistas.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com