Últimas:
PCP denuncia ‘usurpação de dias de férias’ na Tyco em Évora. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Política

PCP denuncia ‘usurpação de dias de férias’ na Tyco em Évora.

O PCP questionou o Governo sobre a alegada “usurpação de dias de férias” aos trabalhadores da fábrica de Évora da Tyco Eletronics, considerando a situação “inaceitável”, divulgou a direção regional do partido.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O PCP questionou o Governo sobre a alegada “usurpação de dias de férias” aos trabalhadores da fábrica de Évora da Tyco Eletronics, considerando a situação “inaceitável”.

“PCP denuncia “usurpação de dias de férias” a trabalhadores de fábrica de Évora”

Através de uma pergunta dirigida na terça-feira à ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, as deputadas comunistas Vera Prata e Diana Ferreira querem saber que medidas vai o Governo tomar para “garantir o respeito pelos direitos dos trabalhadores, nomeadamente a não imposição de férias”.

A empresa, que produz componentes eletrónicos para a indústria automóvel, segundo um comunicado divulgado hoje pela Direção da Organização Regional de Évora (DOREV) do PCP, “desenrolou durante o final do mês de março um processo de usurpação de dias de férias aos trabalhadores”.

O PCP alega ainda ter conhecimento que “existe um conjunto alargado de trabalhadores” que “já atingiram o número total de dias de férias de 2020 e que por motivos de uma nova paragem da Tyco, em férias de 07 a 15 de junho, a administração indicou que os trabalhadores devem tirar dias de férias de 2021”.

Considerando a situação “inaceitável”, as deputadas comunistas defendem que o Governo “deve tomar todas as medidas para garantir o cumprimento da lei e da Constituição”.

Continuar a ler
Publicidade
3 Comentários

3
Deixe um comentário

avatar
700
3 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
3 Autores dos comentários
JefferyCabCharlesSoopyJosephPloda Autores dos comentários mais recentes
JosephPloda
Visitante
JosephPloda

сетка рабица под ключ https://kuprnn.ru г бор заборы

CharlesSoopy
Visitante
CharlesSoopy
JefferyCab
Visitante
JefferyCab

Policias

Eduardo Cabrita inaugura postos da GNR de Serpa e Barrancos.

Valor total é superior a 1 milhão de euros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Eduardo Cabrita ‘corta fitas’ no Alentejo

“Inauguração dos postos de Barrancos e Serpa”

Já é conhecido o programa de inauguração de dois postos da GNR na margem esquerda do Guadiana.

Após a conclusão das obras os edifícios irão ser inaugurados esta sexta feira por Eduardo Cabrita.

Programa:

10h00 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 861,8 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

12h30 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Barrancos da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 360,6 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!