Últimas:
Pavilhão em Alcácer pronto a receber vacinação. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Pavilhão em Alcácer pronto a receber vacinação.

Autarca e presidente da ULSLA visitaram espaço.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Plano de Vacinação | Alcácer do Sal

“Pavilhão Gimnodesportivo Municipal equipado”

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e a presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), Catarina Arizmendi Filipe, visitaram o Pavilhão Gimnodesportivo Municipal que já se encontra devidamente equipado e preparado pela Câmara para receber a nova fase de vacinação contra a COVID-19.

Na visita também marcaram presença o coordenador da Unidade de Cuidados Personalizados do Centro de Saúde de Alcácer do Sal, Mário Moreira, a enfermeira-chefe desta unidade, Ana Palmeirinha, bem como o vereador Nuno Pestana.

Recorde-se que, apesar de ainda não ter data marcada, nesta fase está previsto serem vacinadas todas as pessoas que tenham 80 ou mais anos ou 50 e mais anos com doença associada.

O presidente da Câmara Municipal e o vereador que detém o pelouro da Saúde salientaram o papel determinante da Câmara, em particular dos setores da carpintaria e desporto, no empreendimento destas instalações.

Saúde

Mais uma morte no Alentejo. Mais 20 no país.

Alentejo volta a registar uma morte

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Lisboa e Vale do Tejo tem mais casos e mais mortes

“Alentejo com mais uma morte

O boletim da Direção-Geral da Saúde, este sábado avança que a covid 19 fez mais uma vítima na região Alentejo.

A região norte ultrapassa ligeiramente Lisboa e Vale do Tejo em número de novos casos (1286 contra 1280), mas LVT continua a ter o maior número de casos em termos absolutos (371.891; o norte tem 368.640).

É também em Lisboa que se registam mais mortes (10). No norte, verificam-se sete óbitos.

Segue-se a região centro (302 casos e 1 morte), o Algarve (276 casos, 1 morte), Alentejo (151 e 1 morte), Açores (72 casos, sem mortes) e Madeira (29 casos, sem mortes).

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!