Últimas:
Palmela volta a abrir as portas do seu Castelo – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Artes

Palmela volta a abrir as portas do seu Castelo

A entrada em espaços fechados implica a obrigatoriedade do uso de máscara

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Os espaços visitáveis do Castelo de Palmela reabriram ao público hoje, 19 de maio, com um conjunto de regras, para garantir a segurança de visitantes e trabalhadoras/es, face à pandemia da COVID-19.

“A entrada em espaços fechados implica a obrigatoriedade do uso de máscara.”

No Espaço de Transmissões Militares, podem entrar apenas duas pessoas em simultâneo.

Nos restantes espaços não vigiados, o Município apela a que as/os visitantes salvaguardem as devidas distâncias de segurança. Será assegurado um reforço da limpeza diária.

Os espaços visitáveis vão estar a funcionar no horário de verão (até ao último domingo de outubro): o Museu Municipal pode ser visitado de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 (encerra aos feriados), e a Igreja de Santiago de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 20h00.

Agenda

Redondo cancelou Ruas Floridas 2021

Pandemia na origem do cancelamento.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

 Edição 2021 das Ruas Floridas foi cancelada

“Deveria realizar-se de 31 de julho a 8 de agosto” 

A Câmara Municipal de Redondo deliberou cancelar a edição de 2021 das Ruas Floridas, que estava prevista entre os dias 31 de julho e 08 de agosto, no uso das competências que a lei lhe confere e tendo em consideração a salvaguarda da saúde individual e coletiva, no quadro do combate à pandemia. 

A decisão foi tomada por unanimidade e por não estarem reunidas todas as condições necessárias para realizar um evento desta natureza, cuja organização envolve centenas de pessoas e uma logística imensa, que traz ao concelho milhares de visitantes. 

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!