Siga-nos

Agenda

Pablo Hermoso na homenagem em Évora a Bastinhas

Será a homenagem ao Maestro Joaquim Bastinhas que nesta arena se doutorou tirando a alternativa a 15 de Maio de 1983

TDS noticias

Publicado

em

A empresa gestora da Arena D’Évora acaba de anunciar o próximo espectáculo a realizar em Évora a 20 de Julho pelas 21h.30.

Uma corrida de toiros com vários aliciantes, homenagem ao Maestro Joaquim Bastinhas que nesta arena se doutorou tirando a alternativa a 15 de Maio de 1983, passados 36 anos, apadrinhado pelo eterno José Mestre Batista, com o testemunho de João Moura.

Apresentação em Portugal do rejoneador Guillermo de Mendoza, acompanhado pelo seu pai, figura máxima do toureio mundial, Pablo Hermoso de Mendoza.

Marcos Tenório Bastinhas, cavaleiro consagrado estará na homenagem ao seu pai e nesta arena que tantos triunfos lhe proporcionou.

Frente a 6 imponentes toiros da Ganadaria eborense Passanha irão estar em praça dois Grupos de Forcados do distrito. Grupo de Forcados Amadores de Évora capitaneados por João Pedro Oliveira e o Grupo de Forcados Amadores de São Manços capitaneados por João Fortunato.

Agenda

Atlético Alcacerense organiza Festa da Cerveja em Alcácer do Sal

A 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal

TDS noticias

Publicado

em

A.C.A. realiza Festa da Cerveja nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho em Alcácer do Sal
A Festa da Cerveja 2019 do Atlético Clube Alcacerense realiza-se nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal. O evento histórico é promovido e organizado pelo clube desportivo, e vai contar com artistas de baile e música eletrónica, com muita animação à mistura.
 
Esta festa reveste-se de subliminar relevo por ter dado origem a um dos mais importantes eventos em todo o Litoral Alentejano – a PIMEL – e por ser organizado pela maior entidade desportiva de Alcácer do Sal, o Atlético Clube Alcacerense (A.C.A.). Extinta desde 2001, a Festa da Cerveja foi recuperada pelo clube no ano de 2014 – indo já na sua 6ª edição desde o seu regresso -, num ato que pretendeu recuperar um certame mítico promovido pelo clube desde os anos 80, e que sempre teve grande importância para as gentes da cidade.
Visite a Festa da Cerveja e experimente as melhores bifanas e imperiais do distrito!
A Festa da Cerveja 2019 conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.
 
PROGRAMA:
Sexta 19 julho
22h00 – Baile com João do Carmo 
00h00 – Animação com David Rosa
Sábado 20 julho
21h30 – Apresentação da equipa sénior 
22h00 – Grupo Musical Remix
02h00 – DJ Angelita
Domingo 21 julho
20h00 – Demonstração de Patinagem Artística 
21h00 – Encontro de bandas filarmónicas (SFAVA – Calceteira)

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento