Siga-nos

Desportos

Lusitano de Évora corta relações com o Juventude SC e com o SLÉvora.

Lusitano de Évora não aceita que as direções do Juventude e do SLEvora emprestem os seus campos ao Lusitano SAD.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O corte de relações institucionais partiu do Lusitano de Évora e para além de cortar relações com o Juventude também o faz com o Sport Lisboa e Évora.

O Lusitano de Évora, em comunicado, anuncia o corte de relações essencialmente pela relação existente do Juventude e do Sport Lisboa e Évora com o Lusitano SAD.

O Lusitano recorda ‘ o conflito existente entre o Lusitano Ginásio Clube e a “SAD”, e refere que a ‘Direcção do Juventude Sport Clube, liderada por António Sousa, tem pautado a sua conduta por um apoio inequívoco à “SAD”, com o objectivo de tentar fragilizar o Lusitano Ginásio Clube, refere.

E adianta ‘Tal situação ficou bem expressa quando a Direcção do Juventude Sport Clube recusou participar no Torneio Cidade de Évora, organizado este ano pelo Lusitano Ginásio Clube, nem sequer dando resposta ao convite que atempada e formalmente lhe foi, oportunamente, endereçado.’

O Lusitano de Évora não aceita ainda que  ‘a Direcção do Juventude Sport Clube autorizou a equipa de futebol da “SAD” a treinar no seu parque desportivo, o que, aliás, vem sucedendo, adianta a nota do LGC.

O corte de ralações estende-se ao SLE. Refere o comunicado que ‘À imagem e semelhança do Juventude Sport Clube, também a Direcção do Sport Lisboa e Évora, liderada por Baltazar Damas, autorizou a “SAD” a jogar no seu parque desportivo. Atento o actual estado de conflitualidade entre o Lusitano Ginásio Clube e a “SAD”, o apoio de outros Clubes, a esta, designadamente, através da autorização para treinar e jogar nos seus respectivos parques desportivos, constitui uma afronta e uma grosseira falta de respeito para com o Lusitano Ginásio Clube.’

O Lusitano Ginásio Clube suspende todas as relações institucionais com o Juventude Sport Clube e o Sport Lisboa e Évora, ‘enquanto não for reposto o respeito devido e que se exige para com esta Instituição’, conclui.

Desportos

Hoje centenas de ‘Pais Natal’ saiem à rua em Évora

Os Évora Night Runners, que surgiram em 2015, têm como particularidade o gosto pela corrida noturna, reunindo-se às segundas e quartas-feiras, pelas 21h30, e às sextas-feiras, pelas 06h00 (Hora do Galo), junto à rotunda das Portas da Alagoa.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Os Évora Night Runners, grupo informal de corrida, promove, uma vez mais, a já tradicional Corrida e Caminhada de Pais Natal, que tem lugar, com início e chegada na Praça de Giraldo, naquele que já é conhecido como o maior evento de Natal da cidade.

Estão inscritas mais duas centenas de pessoas, que poderão fazer uma corrida ligeira de 12 quilómetros ou uma caminhada de apenas seis mil metros.

A iniciativa, gratuita, mas que carece de inscrição em: https://bit.ly/2OX51J9 , tem início pelas 20h30, na Praça de Giraldo.

Está previsto logo após a chegada a distribuição de chá e doce por todos.

Para tal, a organização apela aos participantes que se façam acompanhar do respetivo copo ou que adquiram um no local, com o logótipo do grupo, pelo preço simbólico de 1 euro.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Dezembro 2019
S T Q Q S S D
« Nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul