Últimas:
Olímpico do Montijo rescinde com Marco Bicho – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Desportos

Olímpico do Montijo rescinde com Marco Bicho

Vítor Afonso orienta a equipa domingo.

Publicado

em

“Olímpico do Montijo”

Chegou ao fim a ligação de Marco Bicho ao Clube Olímpico do Montijo Fut Sad.

SAD do clube Montijense  apanhada de supressa pelo pedido da saída do treinador numa semana em que irá jogar contra o 2ª classificado e onde poderá ficar mais proximo da vice-liderança.

O clube irá ficar sob a orientação técnica provisória de Vitor Afonso, treinador da equipa júnior, que irá orientar a equipa no próximo domingo frente ao Comércio e Indústria e manter-se em funções até à chegada de novo treinador.

Continuar a ler
Publicidade

Desportos

Portuguesas nos encontros decisivos do Montemor Ladies Open

Pelo caminho ficou Ana Filipa Santos. A jogadora natural de Santiago do Cacém tentou contrariar a experiência da segunda favorita, a turca Pemra Ozgen.

Publicado

em

EXPECTATIVAS LUSAS AUMENTAM COM KIKA E MURTA NOS “QUARTOS”

Com o decorrer do torneio começa a pairar no ar a possibilidade de termos uma (ou duas) representantes portuguesas nos encontros decisivos deste Montemor Ladies Open.

Assim, Francisca Jorge e Inês Murta voltaram a dar mostras de consistência e determinação, com Kika a derrotar nos oitavos de final a francesa Julie Belgraver, por 6-4 e 6-0, o mesmo resultado com que a algarvia Inês Murta vencia a indiana Sowjanya Bavisetti.

Pelo caminho ficou Ana Filipa Santos.

A jogadora natural de Santiago do Cacém tentou contrariar a experiência da segunda favorita, a turca Pemra Ozgen, mas, infelizmente para as aspirações lusas, acabou por ceder em apenas duas partidas, pelos parciais de 6-2 e 6-0.

A britânica Sarah Beth Grey voltou a confirmar o estatuto de primeira favorita e, hoje, deixou pelo caminho a japonesa Mei Yamaguchi, por 7-5 e 6-4.

A sua adversária nos “quartos” será Sofia Milatova. A eslovaca interrompeu a boa caminhada da sérvia Mila Masic, a qual derrotou por 7-5 e 6-1.

Alice Robbe, de França, quarta pré-designada, defrontou e venceu a sueca Jacqueline Cabaj Awad, por 7-5 e 6-0, marcando encontro com a portuguesa Inês Murta.

Os outros dois encontros vão ser disputados por Francisca Jorge a a alemã Kathleen Kanev (bateu a indiana Ryia Bathia, por 6-0 e 6-4), e a japonesa Sakura Hosogi (triunfou sobre a australiana Alana Parnaby, por 6-3 e 6-4), que tem como adversária a turca Pemra Ozgen.

Na variante de pares, a dupla composta pelas irmãs Jorge, Francisca e Matilde, garantiu a presença nas meias-finais graças ao triunfo, por um duplo 6-3, sobre a também portuguesa Sara Lança e a indiana Vasanti Shinde.

A australiana Alana Parnaby e a indiana Prarthana Thombare, primeiras favoritas, também estão na mesma fase da prova depois de derrotar a japonesa Mei Yamaguchi e a italiana Federica Rossi (6-3 e 6-3).

O  19.º Montemor Ladies Open, decorre de 15 a 22 de Maio e está dotado com 25 mil dólares em prémios monetários.

Continuar a ler

Desportos

Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo, em Odemira.

Natação em Odemira

Publicado

em

Odemira

Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo

A Piscina Municipal de Odemira vai receber, no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22 de maio, o Torneio Regional de Fundo e Nadador Completo, numa organização da Associação de Natação do Alentejo, em parceria com o Município de Odemira.

Estarão em competição 90 atletas nas categorias de cadetes, infantis, juvenis e absolutos, em representação de sete clubes da região Alentejo. O torneio contará com a participação de 16 atletas do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

As provas da primeira jornada terão início pelas 15.30 horas de sábado, dia 21, e da segunda jornada, a partir das  10.00 horas, no domingo.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!