Siga-nos

Atletismo

Odemira recebe 39º circuito de atletismo

As inscrições para o 39º Circuito de Atletismo Vila de Odemira são gratuitas para os escalões Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis, sendo que para os restantes escalões e para a 13ª Corrida da Saúde as inscrições têm o valor de 4,00€ por participante. O valor de 1,00€ por cada inscrição reverte para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

Avatar

Publicado

em

Odemira vai receber, no dia 14 de abril, a 39ª edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira e a 13ª Corrida da Saúde, eventos desportivos promovidos no âmbito das comemorações “Abril em Odemira”, que mobilizam anualmente centenas de atletas de todas as idades.

A organização das provas pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

O 39º Circuito de Atletismo Vila de Odemira contará com equipas de todo o país, nos vários escalões etários. O início da prova está agendado para as 9.30 horas, existindo quatro percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada junto ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 400 e os 8.500 metros.

Para as 9.00 horas está agendada animação desportiva, com aula de zumba no Jardim Sousa Prado. A 13ª Corrida da Saúde terá início pelas 10.15 horas.

Atletismo

Circuito Fitness de Vila Nova de Stº André

Não é necessário qualquer inscrição, apenas comparecer no local e desfrutar de uma manhã em que o exercício, o convívio e os bons momentos andarão de mãos dadas.

Avatar

Publicado

em

Por

A Junta de Freguesia organiza, no dia 25 de maio e pelo 2º ano consecutivo, o Circuito de Fitness de Vila Nova de Santo André, que teve uma excelente aceitação no seu ano de estreia.

Os participantes – que devem comparecer no Parque Central (junto ao Cravo), a partir das 9h00 – serão desafiados para efetuar uma caminhada pela Cidade, em grande parte pela ciclovia, encontrando pelo caminho estações de exercício físico com propostas bastante diferentes (e algumas delas bem desafiantes), que deverão ser cumpridas até ao regresso ao ponto de partida, onde se seguirá uma sessão conjunta de alongamentos.

Nas estações, estarão profissionais e especialistas na área do Desporto, que orientarão os participantes na realização dos exercícios e que darão todo o apoio necessário.

A iniciativa tem como objetivos incutir o gosto pela prática do exercício físico, bem como valorizar a ciclovia enquanto equipamento de excelência para a promoção de hábitos de vida saudáveis. À semelhança do ano passado, a Junta de Freguesia de Santo André integra a iniciativa no seu projeto “Eco-Freguesia”.

 

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento