Siga-nos

Sociedade

O adeus ao ciclista que morreu no IC33. Telmo Falcão vai a enterrar esta terça-feira às 14h, em Grândola.

Palavras de dor de agradecimento e muitas memórias na página de facebook do ciclista que ontem faleceu no IC33

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Grandola vai dar o último adeus ao ciclista de BTT que inspirou muitos adeptos da modalidade.

Na sua página pessoal do Facebook estão muitos testemunhos de amizade e admiração para com Telmo Falcão. Chegam de todos os quadrantes, uns mais outros menos apaixonados pela modalidade que ‘movia’ Telmo Falcão.

As homenagens não faltam os textos multiplicam-se. Deixamos um breve apanhado de palavras que recordam a figura e o homem que perdeu a vida, ontem, no IC33.

“Um profissional extraordinário, uma pessoa de altíssimo valor. Com algo que falta à maioria: princípios, valores e convicções. Como sabem, não acredito em mais nada para o Telmo para além daquele filho-de-puta de minuto no IC33. Mas, o Telmo pode ser muito mais para todos nós. Pode, e deve, ser um exemplo. Podemos todos ser melhores. Melhores profissionais. Melhores desportistas. Melhores cidadãos. Melhores amigos. Melhores pessoas. Afinal, de forma simples e quase invisível, era isso que ele tentava a cada dia.”

“A tua ausência deixa uma dor sem fim no nosso peito, na nossa alma. Pessoa grandiosa, que tive a sorte de te ter tido na minha vida.  Que a tua força continue a inspirar todos aqueles que te amam.”

“Continua a dar as tuas pedaladas pelo céu.”

“Um sorriso, uma humildade , uma companhia. Uma vontade e um querer gigante! Sempre te conheci assim!! O legado que deixas com os teus feitos e a pessoa que és nunca vai ser esquecido! Nunca amigo!!”

 

 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Navegar em segurança até ao Pomarão já no final de novembro

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A balizagem do canal de navegação do Guadiana, no troço internacional entre Alcoutim e Pomarão, no concelho de Mértola, estará concluída até final de novembro, permitindo a navegação diurna e noturna em segurança.

A informação foi partilhada na reunião dos parceiros do projeto Guad 20 “Guadiana: Património Natural Navegável”, do Programa de Cooperação Interreg V-A Portugal-Espanha 2014-2020, que estiveram, no dia 7 de novembro, reunidos no Centro de Interpretação do Pomarão.

Estiveram presentes na reunião técnicos da DGRM – Direção-Geral dos Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, o Instituto Hidrográfico de Portugal (IHPT]) e aAgencia Pública de Puertos de Andalucía (APPA), assim como os presidentes das Câmaras Municipais de Mértola e Alcoutim e a Alcaidesa de El Granado (Espanha).

A próxima fase no restabelecimento das condições de navegabilidade no Guadiana será no troço exclusivamente nacional, entre Pomarão e Mértola.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul