Siga-nos

Sociedade

O adeus ao ciclista que morreu no IC33. Telmo Falcão vai a enterrar esta terça-feira às 14h, em Grândola.

Palavras de dor de agradecimento e muitas memórias na página de facebook do ciclista que ontem faleceu no IC33

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Grandola vai dar o último adeus ao ciclista de BTT que inspirou muitos adeptos da modalidade.

Na sua página pessoal do Facebook estão muitos testemunhos de amizade e admiração para com Telmo Falcão. Chegam de todos os quadrantes, uns mais outros menos apaixonados pela modalidade que ‘movia’ Telmo Falcão.

As homenagens não faltam os textos multiplicam-se. Deixamos um breve apanhado de palavras que recordam a figura e o homem que perdeu a vida, ontem, no IC33.

“Um profissional extraordinário, uma pessoa de altíssimo valor. Com algo que falta à maioria: princípios, valores e convicções. Como sabem, não acredito em mais nada para o Telmo para além daquele filho-de-puta de minuto no IC33. Mas, o Telmo pode ser muito mais para todos nós. Pode, e deve, ser um exemplo. Podemos todos ser melhores. Melhores profissionais. Melhores desportistas. Melhores cidadãos. Melhores amigos. Melhores pessoas. Afinal, de forma simples e quase invisível, era isso que ele tentava a cada dia.”

“A tua ausência deixa uma dor sem fim no nosso peito, na nossa alma. Pessoa grandiosa, que tive a sorte de te ter tido na minha vida.  Que a tua força continue a inspirar todos aqueles que te amam.”

“Continua a dar as tuas pedaladas pelo céu.”

“Um sorriso, uma humildade , uma companhia. Uma vontade e um querer gigante! Sempre te conheci assim!! O legado que deixas com os teus feitos e a pessoa que és nunca vai ser esquecido! Nunca amigo!!”

 

 

Sociedade

Moura – Buscas domiciliárias por furto 

No decorrer das diligências foi ainda detido um homem de 38 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mourada GNR, deu cumprimento a seis mandados de busca domiciliária, no concelho de Moura.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de quatro meses por furto qualificado, os militares realizaram seis buscas domiciliárias às residências dos suspeitos, tendo a diligência culminado na apreensão do seguinte material:

·         30 doses de haxixe;

·         Duas motosserras;

·         Uma arma de fogo;

·         Um punhal;

·         Uma televisão LCD;

·         Uma máquina fotográfica;

·         Um fogão de campismo;

·         Diversos artigos de bijuteria.

Foram identificados e constituídos arguidos, seis homens com idades compreendidas entre os 22 e os 74 anos, dos quais quatro tinham antecedentes criminais por crime de furto.

No decorrer das diligências foi ainda detido um homem de 38 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Moura.

A diligência contou com o reforço do Posto Territorial de Moura.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022