Últimas:
O ’48 Horas Alentejo’ foi um sucesso. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Sociedade

O ’48 Horas Alentejo’ foi um sucesso.

É considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos realizados em Portugal.

Publicado

em

Os vencedores da edição memorável do 48 Horas Alentejo 2021

“decorreu no último fim de semana”

O 48 Horas Alentejo, que decorreu entre os dias 15 e 17 de Outubro, voltou a ser um grande êxito, com 100 exemplares em competição, sendo considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos de Portugal. 

Na sua vigésima sexta edição, este rali de regularidade histórico, organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, contou com um percurso que percorreu os concelhos de Beja, Almodôvar, Castro Verde, Mértola, Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Viana do Alentejo e Montemor-o-Novo. 

O 48 Horas Alentejo, teve como vencedores da prova desportiva, na categoria D, o piloto António Viegas e o navegador Carlos Paulino com um Citroen 11 BL de 1938, na categoria E foram vencedores o piloto José Santos Madeira e a navegadora Cesaltina Madeira com um MG TD de 1953, a categoria F os vencedores foram o piloto Nuno Serrano e a navegadora Ana Mariz com o Porsche 911 Coupé de 1969, a categoria G foi vencida pelo o piloto José Fortuna e o navegador Pedro Condessa com um MG B de 1975 e por último a categoria H teve como vencedores o piloto Hugo Norton e o navegador Hugo Melo com um BMW Alpina de 1983. 

Os vencedores da prova turística, foram, na categoria D, o piloto José Parrinha e a navegadora Maria Emilia Parrinha com um Citroen 7C de 1936, na categoria E foram vencedores o piloto Robert Streit e a navegadora Christine Werner com um MG A de 1957, a categoria F os vencedores foram o piloto Eduardo Ávila e a navegadora Cristina Raposo com Volkswagen de 1966, a categoria G foi vencida pelo o piloto Pedro Palma e a navegadora Maria Alejandra Nunes com um Chevrolet Monte Carlo de 1973,  e por último a categoria H teve como vencedores o piloto Paulo Braga Lino e a navegadora Maria Augusta Pinto com um Porsche 928 GT 1991. 

O 48 Horas Alentejo é considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos realizados em Portugal pelas suas características únicas que juntam dois percursos, um turístico e outro desportivo de elevada qualidade.

Acidentes

Despiste em Santa Vitória, Beja.

Acidente aconteceu já esta sexta-feira

Publicado

em

Despiste em Santa Vitória

Viatura despista se

O despiste de uma viatura em beja aconteceu esta noite em Santa Vitória cerca das 00h39.

No local estão 7 operacionais apoiados por 3 viaturas.

Ainda não existem dados sobre o estado do condutor.

Continuar a ler

Sociedade

Praça de Touros de Estremoz volta a abrir portas.

Desta vez vai ter lugar uma novilhada.

Publicado

em

Praça de touros reabre

Em Estremoz

Depois do êxito alcançado no passado dia 30 de Abril, por ocasião da Corrida de Touros que fez parte integrante do programa da FIAPE – , está já a ser preparado o regresso da tauromaquia ao tauródromo da cidade branca.

No próximo dia 9 de Julho, sábado, vai realizar-se na Praça de Touros de Estremoz, uma novilhada popular de oportunidade aos novos.

A dupla TTE / Toiros e Tauromaquia está a trabalhar na Corrida de Touros que fará parte do programa das tradicionais Festas de Setembro, as Festas da Exaltação da Santa Cruz.

No “segredo dos deuses” ainda estão os nomes que irão compor o cartel da corrida que terá lugar na Praça de Touros de Estremoz, na noite de 2 de Setembro, sexta-feira.

Aguarda se o cartel que deverá ser formado pelas  máximas figuras do toureio em Portugal.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!