Últimas:
Novo sintoma Covid 19: Ereções mais de quatro horas. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Novo sintoma Covid 19: Ereções mais de quatro horas.

Informação é referida em estudo do “The American Journal of Emergency Medicine”.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Novo sintoma covid-19

“Ereções que duram mais de quatro horas”

Além dos sintomas já apurados, e de acordo com o jornal espanhol El Economista, que cita o estudo publicado pelo The American Journal of Emergency Medicine, ereções com duração superior a quatro horas tem ocorrido a pessoas com mais de 60 anos, tendo sido apontado como um novo sintoma identificado.

Os especialistas salientam que devem ser realizadas mais pesquisas para analisar esta relação entre a covid-19 e a ereção.

A mesma fonte acrescenta que a existência de coágulos que impedem o sangue de irrigar de forma homogénea outras partes do corpo, fixando-se no órgão genital masculino, será a causa deste ‘problema’.

Saúde

Covid-19: Alandroal o concelho do país com ‘piores’ números.

Surto nas obras da ferrovia complicam as contas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Maior incidência do vírus a 14 dias

” Obras na ferrovia na origem de surto em Alandroal “

Alandroal, é o concelho do país que suscita maior preocupação.

Regista uma maior incidência do vírus a 14 dias.

No período de 24 de março a 6 de abril, o município apresenta uma incidência de 581 casos por 100 mil habitantes, de acordo com os dados do último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) .

É um dos dois concelhos em risco muito elevado, registando um aumento significativo de novos casos de infeção pelo novo coronavírus.

Na atualização anterior, a 5 de abril, Alandroal apresentava uma incidência de 200 casos por 100 mil habitantes a 14 dias.

Em risco elevado, com uma incidência entre 240 e 479,9 casos por 100 mil habitantes, estão os concelhos de Barrancos, Odemira e Moura, na região Alentejo.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!