Últimas:
Novo Parque Urbano de Alcácer do Sal recebe a 30.ª PIMEL – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Música

Novo Parque Urbano de Alcácer do Sal recebe a 30.ª PIMEL

Veja o cartaz para a edição deste ano.

Publicado

em

XXX Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal

PIMEL promete artistas de renome no palco principal

A 30.ª edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal já tem data definida, assim como os cabeças-de-cartaz que vão atuar no palco principal, trazendo muita animação ao certame.

A feira irá realiza-se de 23 a 26 de junho e vai ter lugar no novo Parque Urbano da cidade, que irá, assim, acolher o seu primeiro certame e o seu primeiro evento de grande envergadura, estimando-se a passagem de milhares de pessoas por este novo espaço dotado de excelentes condições para estas iniciativas.

Pelo palco principal vão passar artistas nacionais bem conhecidos do público e de talento inquestionável, nomeadamente David Carreira (23 de junho), Fábia Rebordão (24 de junho), Pedro Abrunhosa (25 de junho) e Diogo Piçarra (26 de junho).

Todos estes espetáculos terão início às 22h e terão entrada gratuita, tal como todo o certame, à semelhança dos anos anteriores.

A estes concertos juntar-se-ão outras atuações musicais e de dança, além de demonstrações/ aulas de desporto, a par da divulgação de atividades relacionadas com os produtos endógenos, a doçaria tradicional (conventual) e a gastronomia local, sem esquecer o turismo, o empreendedorismo e toda a atividade económica.

“Parabéns, PIMEL – 30 edições” é uma coorganização do Município de Alcácer do Sal, Associação de Agricultores e Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, e tem por foco a comemoração das 30 edições do certame.

Agenda

Festas da Arrábida e Azeitão (programação)

Quim Barreiros é a grande atração

Publicado

em

Quim Barreiros é a grande atração

31.ª edição das Festas da Arrábida e Azeitão

Além da animação musical todas noites, as festividades, organizadas pela Junta de Freguesia de Azeitão em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, contam com tasquinhas e pontos de venda de artesanato, na área do rossio de Vila Nogueira.

Na abertura das Festas da Arrábida e Azeitão, quinta-feira, há um espetáculo musical com os Karma Drums, às 21h00, seguindo-se uma atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, às 22h00, e um baile com João Carmo, às 23h30.

Para sexta-feira está programado um espetáculo musical com a cantora Micaela, às 22h00, e um baile com Manuel Marques, às 23h30, enquanto o programa de sábado inclui a celebração de uma missa na Igreja de São Lourenço, às 16h00, antes da partida do Círio da Nossa Senhora da Arrábida, às 18h00.

No sábado, a animação musical tem início às 19h00 com uma aula de zumba com Mónica Santos, do Ginásio Clube D’Azeitão, conta às 22h00 com um concerto de tributo aos Queen pelos One Vision e termina com uma atuação do DJ Monchique, com início marcada para as 00h00.

O programa de domingo inclui, às 19h30, a chegada do Círio da Nossa Senhora da Arrábida e conta com um espetáculo musical pela ESTuna, a tuna de engenharia da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal.

Ponto do alto dos festejos, o concerto com Quim Barreiros começa às 22h30, a que se segue um baile com André Patrão, a partir das 00h00, a fechar o evento.

 

Continuar a ler

Agenda

“Verão é no Torrão” (programa)

Miguel Moura é um dos artistas.

Publicado

em

Música e animação na vila do Torrão

“Verão é no Torrão”

A iniciativa “Verão é no Torrão” terá lugar em julho aos fins de semana, nos dias 3, 9, 16, 23 e 31 às 21:30h, na vila do Torrão. O evento acontece no Jardim do Coreto, onde as noites serão marcadas por bastante animação musical, espetáculos e encontros de bandas.

Esta será uma organização da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, com o apoio da Sociedade 1º de Janeiro Torranense.

Programa

3 de Julho – 21h30 – Tiago Silva

9 de Julho – 21h30 – Baile com Bruno Marques

16 de Julho – 21h30- Banda Sociedade 1º de Janeiro Torranense e Grupo Rastolhice às 22h

23 de Julho – 21h30 – Brasa Doirada

31 de Julho – 21h30 – Miguel Moura

Continuar a ler

Música

O TOY esteve à conversa com a TDS (vídeo)

A entrevista no stand da PIMEL

Publicado

em

Foto: TDS (direitos reservados)

A entrevista no stand da PIMEL

Toy

O artista é o autor e interprete do Hino de Alcácer.

Veja a entrevista conduzida por Sónia Soares.

Continuar a ler

ÚLTIMAS

Facebook

x
error: O conteúdo está protegido!!