Siga-nos

Política

EXCLUSIVO VÍDEO: Novo Hospital do Alentejo não está feito por culpa dos governos Socialistas, diz João Oliveira

João Oliveira muito crítico dos governos do PS. Em conferência de imprensa acerca da construção do novo hospital central em Évora, João Oliveira, criticou um antigo governo do PS, que há cerca de 10 anos atrás anunciou um calendário para a construção do hospital central do Alentejo.

Avatar

Publicado

em

João Oliveira, deputado e líder da bancada parlamentar do PCP critica governo do PS.

Realizou-se hoje uma conferência de imprensa acerca da construção do novo hospital central em Évora, onde esteve presente o deputado do PCP, João Oliveira, que criticou um antigo governo do PS, que há cerca de 10 anos atrás anunciou um calendário para a construção do hospital central do Alentejo, onde este apontava para que este hospital estivesse concluído no ano de 2013, o que não se realizou.

João Oliveira disse ainda que ‘ havendo na assembleia da república uma maioria de deputados que permitiu a aprovação do projeto e assumiu essa construção como um objetivo político, e tendo havido em todos os orçamentos do estado as condições para garantir no orçamento as verbas e os meios necessários para que o governo lançasse o concurso, e desse início à obra ainda durante estes 4 anos, isso não aconteceu por responsabilidade exclusiva do governo do PS’, acrescentou.

“Não faltou nada ao partido socialista, a não ser vontade política para que o concurso fosse lançado e a obra tivesse início ainda nesta legislatura.”

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Política

Catarina Martins diz que ‘Portugal tem barragens a mais’. Declaração feita a 50kms da futura barragem do Pisão.

A líder do Bloco de Esquerda defendeu a ideia em Campomaior.

TDS noticias

Publicado

em

Catarina Martins não quer a construção de mais barragens em Portugal

A líder do bloco de esquerda, hoje de visita à Novadelta, em Campomaior, reafirmou que ‘o país tem barragens a mais’. Catarina Martins justifica a declaração e adianta que muitas barragens ‘ criam problemas de erosão costeira e de manter a água potável.’

Num distrito, Portalegre, em que a grande luta das últimas décadas tem sido pela construção da barragem do Pisão, a líder do bloco concluiu afirmando que, ‘…as barragens tem uma enorme superfície de água e tem perdas significativas’.

A declaração foi feita pela bloquista que veio reafirmar a sua posição já antes adiantada. Declarações a pouco mais de 50kms do local aonde vai nascer a futura barragem do Pisão, no concelho do Crato, uma velha reivindicação dos habitantes do distrito de Portalegre.

Oiça as declarações de Catarina Martins aos jornalistas em Campomaior.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com