Siga-nos

Economia

Nove empresas de Vendas Novas são das melhores PME do país

O Município de Vendas Novas mostra-se extremamente orgulhoso com estes resultados, segundo refere.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Nove empresas sediadas no Concelho foram distinguidas com o estatuto PME Líder, e algumas delas também com o selo PME Excelência, o que demonstra a qualidade do setor empresarial concelhio.

 

O Prémio PME Líder é um estatuto de qualificação criado pelo IAPMEI, para destacar empresas com perfis de desempenho superiores a nível económico-financeiro, tendo sido atribuído, em 2019.

As empresas distinguidas em Vendas Novas são a Corkart – Indústria de Cortiças, S.A.; Luís Manuel Guerra Mateus & Filhos, Lda; Amaro & Amaro, Lda; Herdade do Outeiro Diniz & Santiago, S.A; BVN – Bifanas de Vendas Novas, Casa Original, Lda; Manuel Mata – Fabrico de Montagens Alumínios, Unipessoal, Lda; Mcap – Bifanas, Sopas e Empadas, Lda; Cortilavre – Logística Florestal Unipessoal, Lda e Biopower, Lda.

As empresas “Biopower”, “BVN”; “Mcap” e “Manuel Mata” acumulam ainda o estatuto de PME Excelência, só atribuído às que conseguem alcançar melhores índices de solidez financeira e desempenho económico e financeiro.

De referir também que a Corkart conseguiu o selo PME Líder pelo décimo-primeiro ano consecutivo.

Em comunicado o Município de Vendas Novas mostra-se “extremamente orgulhoso com estes resultados e parabeniza publicamente a gerência e colaboradores destas empresas, responsáveis máximos por exercerem diariamente as responsabilidades laborais de forma dedicada e empenhada e por serem geradores de riqueza e emprego no Concelho.”

Economia

Espanhóis investem em campo de painéis fotovoltaicos no Torrão

Investimento, caso se concretize, vai criar postos de trabalho

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“A empresa espanhola Enerland Group – Renewable Energy, apresentou hoje a sua proposta para um possível investimento no Torrão.

” Aposta cria 5 postos de trabalho”

Este investimento, se concretizado, representará a construção de um campo de painéis fotovoltaicos que que se traduz na criação de 5 postos de trabalho disponíveis para cidadãos da freguesia do Torrão.

Este investimento trará ainda benefícios ao nível de proprietários dos terrenos onde serão implementados os painéis fotovoltaicos e também das empresas locais de construção civil que serão contratadas para a construção da base deste parque.

A concretizar-se, este projeto será uma mais valia para a freguesia do Torrão, dinamizando a própria economia da zona e proporcionando empregos e lucros para empresas locais. ”

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!