Siga-nos

Desportos

Nadadores do Clube Naval Setubalense alcançaram diversos pódios nos Campeonatos Nacionais de Infantis de Natação

Os Campeonatos Nacionais de Infantis de Natação decorreram no Complexo de Piscinas de Loulé, numa competição que reuniu 634 atletas, em representação de mais de centena e meia de clubes de todo o país.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Nadadores do Clube Naval Setubalense alcançaram diversos pódios nos Campeonatos Nacionais de Infantis de Natação, competição realizada nos dias 26, 27 e 28 de julho, em Loulé.

Beatriz Pinto, Eduard Milanov, João Pinheiro, Leonor Duro, Margarida Botelho, Mariana Carvalho, Mariana Zacarias, Marina Oliveira, Marta Bailarote, Marta Santos, Matilde Frischknecht, Rita Batista, Rita Machita, Sara Alves, Simão Oliveira e Tiago Chão, em diferentes estilos, foram os 16 nadadores que representaram o clube setubalense.

Entre os nadadores do Clube Naval Setubalense com lugar no pódio, no que diz respeito aos melhores tempos em prova, destaque para o primeiro lugar alcançado em 2m36s por Simão Oliveira, nos 200 metros bruços, e em 2m46s por Sara Alves, nos 200 metros costas B.

Na prova realizada nos dias 26, 27 e 28, organizada pela Associação de Natação de Lisboa, destaque ainda para a nadadora Sara Alves que, além do 11.º lugar da geral do escalão de infantis B, alcançou o 10.º prémio no escalão infantil B feminino.

O Clube Naval Setubalense arrecadou o terceiro e quinto prémio de melhor equipa nacional em infantil B e A feminino.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Campeões do Mundo e Remadores Olímpicos nas águas do Guadiana 

A prova é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Barragem do Pedrogão recebe a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, a “III Regata Odiana – Jogos Santa Casa”, que se cumpre até domingo, 17 de novembro.

A principal atração, a Prova de Skiff – Longa Distância (16 Km), conta com nomes sonantes da modalidade como a recém Campeã Mundial Diana Dymchenko, os Olímpicos Pedro Fraga e Nuno Mendes e outras referências do Remo nacionais e internacionais como Joana Branco, Bartłomiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 

Esta sexta-feira, 15 de novembro, o dia é dedicado ao Desporto Escolar e Inclusivo, com a realização das ações “Remo Indoor”, “Batismos de Remo” e “Remo sem Limites”. 

A 3ª edição do evento, que se realiza nos concelhos de Moura, Serpa e Vidigueira (Alentejo), destaca-se pelo enorme aumento de participantes. Com 55 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, registados, a organização conseguiu triplicar o número de participantes, a quem se juntam os 6 inscritos na 1ª edição da Odiana Kid’s, (regata direcionada para os remadores iniciados e juvenis, numa distância de 4km).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul